CLIQUE NA IMAGEM PARA VIAJAR ATÉ ESTE NOVO ESPAÇO PACANHERRO

segunda-feira, outubro 30, 2006

Tou grande eu!

Haa! Belos 18, idade de mudanças. Muitos saem de casa, tiram a carta e entram na universidade (onde é que ja se viu)! Mas eu pensei... nah, vou mas é ser um homem como deve de ser! Qual universidade... adquiri o cartão de família de uma cadeia de supermercados da minha zona!! Heilá, claro que para isso tive que dar um nome de conjuge falso (por assim dizer, entrei no mundo do crime) mas... ena sinto-me um homem crescido, quaise quaise homem de família e pai de 3 meninos! Isto é ainda melhor do que quando fiz a barba pela primeira vez... não é que pareçe um 'esparáte? Agora posso acumular pontos consoante as compras que faço... e com sorte, daqui a vinte anos tenho um corta-unhas grátis ! SOU UM HOME FÊTO!
Arranhí Oescrotoenquantoocoçavadesenfreadamente

domingo, outubro 29, 2006

A vida é boa qué um 'esparate!

Este é um daqueles squetes que faz pensar porqué que a vida é boa para curtir, porque esta, mesmo assim mesmo assim, é boa qué um 'esparáte!

sábado, outubro 28, 2006

Trabalhando @ Monchique

Desde a viagem a Sevilha que o cu ganhou o gosto aos bancos de autocarro, e por isso, passados meia dúzia de dias, decidimos apanhar a caminéte para Monchique (a serra mai' grande dos Algarves) em motivos de trabalho, como sempre. E com a vontade que estamos de andar de autocarro, prá semana ainda somos apanhados no expresso que vai para Alcabideche e daqui a 15 dias uma visitinha à Póvoa do Lanhoso não fazia mal nenhum.
Bem, basicamente era só para dizer que neste pequeno antro de natureza vão nascer mais squétes caseiros com a má qualidade de som do costume. Vamos a eles!
AP

quinta-feira, outubro 26, 2006

Ah porque o wrestling não sei quê...

Vieram-me dizer: Eh pá, wrestling é fixe e tal, altas golpes, "pedigree" (que eu sempre julguei ser comida de cão) e "crazy-bomb" e "super sidelide kick in the nuts" (prontos, este fui eu que inventei, não me lembrava de mais nenhum). A malta consome tudo o que é luta-livre, e Arranhí Pacanherra como não podia deixar de ser, na sua ânsia de se expandir ferozmente, vem aqui falar disso mesmo: Wrestling. Preparem-se portanto para a enchurrada de visitantes depois disto (a contar com o meu, que vim fazer o post, pode ser que consigamos praí uns 7 ou 8) (Já não é mau). O que eu tenho a dizer sobre o Wrestling é: Aaaaaaaah ganda Tarzan Taborda. Até tenho aqui imagens legendadas e tudo. Olha lá.

Quem sabe sabe, e o Tarzan Taborda sabe.

"Ai punhão. Vontade dum cabrão qu'ê tenho dum Bacalhau à Zé do Pipo."

"Eh porra, daqui de cima consigo ver Alcobaça!" - "Oh burro, aquilo é Sesimbra" (disse o símio)

"Toma lá uma dupla patada que já almoçaste. Até arrotas a presunto."

Isto sim, é que é Wrestling! Não é cá aqueles fedelhos com máscaras e que fogem de todos com medo duns e doutros. Home que é home veste tanga de leopardo!

Arranhí Océrebroquandotavátirarummacaco

quarta-feira, outubro 25, 2006

Gaiatinhos intelectuais e que sim senhora

Debate intenso entre 4 crianças sobre o que se passa no Mundo, em Portugal e no Espaço...

segunda-feira, outubro 23, 2006

Lo Regresso del Arrañí Pacañerra

Fomos, presenciámo-nos e já voltámos! Muito aconteceu em apenas 3 dias: desde apedrejados com um martelo em pleno autocarro, uma visita guiada ás Urgências de um Hospital, venda de abraços grátis a chicas e até ao "quitamiento" ou roubo, como queiram, da mochila do farnelo dum elemento Arranhí. É verdade, só connosco, e é por isso que resolvemos ajuntar tudo e daqui a uns dias publicar no blog para evidência de todos. É só de acrescentar que, com esta aventura, vêm aí novos squétes e ideias para acontecimentos futuros. Deixem-se ficar connosco, deixem-se ficar com... Arrañí Pacañerra!
AP

sexta-feira, outubro 20, 2006

Situação Deste Blog



Adelante Sevilla! Olé!

AP

quinta-feira, outubro 19, 2006

Bilheteira para pessoas estranhas

"Olhe fáxavor era um bilhete não sei pra onde!"

quarta-feira, outubro 18, 2006

Sevilha

E que tal se fossemos a Sevilha este fim-de-semana môçes? Ouvi dizer que nos contactaram com pré-aviso para dar lá uns espectáculos. Andamos num rodopio pá, já quase que temos de desmarcar singulares e particulares entrevistas. Caros fãs, iremos dar então início…. À 1ª Tournée do Ano! Mas primeiro ainda tenho de ir tomar uma banhoca. Vou pôr desodorizante e tudo… dizem que as espanholas gostam, não sei se é verdade ou não. Mas mais vale prevenir do que remediar como diz o anúncio dos preservativos. É que também hoje fiz Educação Física e o mariola do professor, digo-vos, joguei futebol federado uns belos tempos, para aí uma semana… E olhem que nunca tive treinos tão pesados como com este malvado professor. Faz a gente correr, e depois temos que andar a correr, depois descansamos enquanto fazemos 300 abdominais e depois ainda vamos correr um bocadinho (isto nos dias que ele não se lembra de nos pôr a correr que nem uns desalmados)! Saí de lá a escorrer, pingando suor de tudo o que é pele. (O que vale é que as gajas usam calções daqueles curtinhos. Ainda bem. Ou ainda mal, dependendo do caso.) E depois é o belo do banho á javardo nos balneários com água assim-assim (assim-assim como quem diz gelada) e, ainda por cima, sai-se mal seco, porque não há toalhas e a solução é enxugar o cabedal na t-shirt que usámos. Aquilo ainda sabe pior que uma expectoração. Claro que em casa, banho que é banho tem que ser de imersão! Isto tudo para dizer: Sevilha (daqui a 2 dias) cá vamos nós!
Arranhí Océrebroquandotavátirarummacaco
Arranhí Semquereracrostadamalçuadaferida

terça-feira, outubro 17, 2006

APD Vida Selvagem

Um Documentário AP sobre 2 comportamentos humanos da sociedade moderna, embucada no contexto da vida selvagem. Observa-se, assim, 2 exemplos de espécies de referência: o basofo e a gótica.


domingo, outubro 15, 2006

Qué que queres ser quando fores grande?

Em princípio, e se ganhar o Euromilhões daqui a 4 anos, queria ter um transporte que: levasse a minha família; fosse espaçoso, capaz de levar muita mercadoria; que não fosse necessário ter a carta de condução na carteira; e que o mesmo pudesse conduzir automaticamente durante vários quilómetros, enquanto eu estivesse alcoolizado. Portantos, quando for grande, ambiciono ser motorista de carroças de burro cigano!
Arranhí Semquereracrostadamalçuadaferida

sábado, outubro 14, 2006

O Senhor que é uma Porta

Este é daqueles senhores que faz de porta aos dias de semana e de cacifo aos fins de semana. Mas daquela madeira rija, de pinheiro.. pinho... pinho mel vá. Ok... de carvalho prontes.


sexta-feira, outubro 13, 2006

Estado de Saúde: Animador

Então não é que entro numa Instituição de Saúde, por motivos de "check out body", quando no meio da fila de espera acontece o que não queria. Naquela meia hora, que se estava a passar como um carro a querer ultrapassar um mata-velhos, só bastava vir uma senhora nos seus 56 anos puramente mais jovem e de molde largo, com o seu neto inadvertivelmente hiperactivo! Ora enquanto esperava muito caladinho pela minha vez, observando os quadros falsificados de Müller, começou então o discurso mais ridículo da minha reles vidinha. Tudo começou com a senhora a dirigir a palavra á outra senhora mais idosa, sobre (e isto é a parte mais importante) o seu neto e de como o mesmo nasceu, dos seus filhos, com quem casaram e descasaram, que uma mulher do filho o deixou e foi a tribunal dizer que a casa onde os sogros estavam, estava ilegal; da nova namorada do filho; a sua nova família; quem morava na casa junto à estrada de Porches, tendo sido o Ti Manel da Tanjereneira e não o Zé Custóide como dizia a outra senhora, quantos anos estava em frança imigrado o seu outro filho... bem e por aí fora. Só sei que em 30 minutos conheci a vida toda desta surpreendente mulher, e que mulher, pois pelo que ouvi (sim porque a mesma gritava impunentemente na sala) a sua vida levou muitas voltas ao longo dos anos. É destas mulheres que uma pessoa deve ouvir quando se vai a um hospital ou uma instituição de saúde, para nos dar ânimo e espiríto de alma para o que há-de vir a seguir. enquanto isto, o puto comia loucamente Maltesers ora no meio do chão, ora em cima da mesinha das revistas. No final fiquei a saber que a senhora mais idosa nunca na vida tinha falado com a outra. Conclusão: Apelo aqui ao Ministro da Saúde para que, em todas as salas de espera comece a partir de agora a ter uma Animadora desta categoria para animar os utentes. Agora estão a ver: Animadora (calcule-se boa) - "ah e coiso, este filho era para ser abortado, mas infelizmente não tive coragem.. ah nem dinheiro..." É claro que o utente, ao ouvir estes relatos, fica logo com uma genica tremenda e sem nervos para ir fazer os exames destinados. Pensando bem até era bem pensado que... coiso.
Arranhí Semquereracrostadamalçuadaferida

quinta-feira, outubro 12, 2006

Voltei ao Dicionário...

Basofo, s. m. aquele que pertence à basófia; mamífero semelhante à raça humana portador de vestuário peculiar e carácter ameaçador; intelectualmente fraco; descortês; rude.
Ignorante, adj. e s. 2 gén. que ou pessoa que ignora; sem instrução; analfabeto; iletrado; que não tem conhecimento da existência de Arranhí Pacanherra.
Arranhí Ascostasefiqueicomgarronasunhas

quarta-feira, outubro 11, 2006

O senhor normal que mete medo ao susto

Passa uma caveira e tudo bem; passa um lobisomem tudo bem. Chega depois uma pessoa normal e toooca a fugiiiiir!


terça-feira, outubro 10, 2006

Fui ao Dicionário...

Pacanherra, Arranhí, s. m. acto de auto-açoitar a nádega em tom de gozo; piropo proferido em ocasiões de estatuto maior; paródia acumulada emitida num curto espaço de tempo; pândega social; (pop.) bitáite.
Bitáite, s. m. piropo; teoria; tese formulada sobre um determinado assunto; opinião inteligente expressa descontraidamente; mote humorístico.
Arranhí Ascostasefiqueicomgarronasunhas

segunda-feira, outubro 09, 2006

Brevemente...



Inspirado no clássico Chupa-Cabras, estreia brevemente o "treila" que vai mudar a história das árvores enchertadas e dos adubos agrícolas.
AP

quarta-feira, outubro 04, 2006

Senhor que só fala de boca cheia

Não fala porquê? Tem medo? Queimou a língua? O gato roubou-a? ... Não, apenas só consegue falar se tiver de boca cheia. Maneirices é o que é!...

terça-feira, outubro 03, 2006

Arnold... levaste um pontapé nos tomatinhos?

Ena pahh! Que inferno! Todos já assistimos ou ouvimos falar nas novelas mexicanas... Sim, aquelas que a actriz já fechou a boca e ainda se ouve a voz,... Terrível! Pois aqui por onde eu ando é tudo dobrado, cum caraças! Já imaginaram os Simpsons a falar espanhol? haa arrasa logo com a nossa vontade de assistir, e o Titanic em espanhol... uhooo! Pior! Estava eu descansado a ouvir a publicidade do "El Corte Ingles" ("yo quero ser una chica de modaaa") quando começa um filme e eu pensei... heh o que pode ser pior que o Homer Simpson a dizer "conho", vou mas é ver isto! Quando me dou por mim estava a ver um filme com o Arnold Schwarzeneger no qual ele tinha a voz de um senhor de 30 anos, não mais de 70 kg e de voz fina... muito humilhante... ai ai Arnold, se a tua mãezinha te visse, ficavas de castigo! Agora vai estrear aqui o DR house (os últimos 10 episódios), acho que tenho medo de ver...!
Agora como exercício mental, para se sentirem na minha pele imaginem os vossos filmes favoritos dobrados em castelhano! hahaha... podem parar, não se martirizem mais!
Arranhí Oescrotoquandoocoçavadesenfreadamente

Freiras Heinn!

O que se passa é o seguinte...a modos que eu vivo numa cidade muito religiosa, como tal, há muitos mosteiros, e isso resulta num contacto anormal com freiras e, além de notar que cada marca de freiras tem a sua moda e um colar ao pescoço (desdém pelo material)... são todas anãs...todas todas...mas mesmo mesmo todas! Qual é a cena...? É pecado ser grande? É? Será que é para poupar tecido? Ou é pura discriminaçao? Se uma rapariga de 1 metro e noventa muito boazinha achar que a sua vocação é ajoelhar e falar com o Senhor NÃO PODE! Falam elas do amor e igualdade...esta heinn! No outro dia até tive a impressao de ver uma freira gigante (praí com o seu metro e oitenta) mas nesse dia tinha tanto sono que fui contra um pilar...Nah deve ter sido só a minha imaginação!
Arranhi Oescrotoquandoocoçavadesenfreadamente

domingo, outubro 01, 2006

Os namorados que só namoram à porta

Um video onde os namoros já não são como antigamente, mas sim através de uma porta!