CLIQUE NA IMAGEM PARA VIAJAR ATÉ ESTE NOVO ESPAÇO PACANHERRO

sexta-feira, janeiro 26, 2007

O Gá' do Biscate

Este squéte, para além de retratar a dura realidade de quem vive na profunda solidão, vai mostrar como a vida seria mais fácil se existisse O Gá’ do Biscate, um indivíduo competente, disposto a prestar serviços 24 horas por dia, em qualquer situação. O Gá’ do Biscate é um sonho para muitas pessoas que vivem sozinhas por este país fora, por isso, Arranhí Pacanherra faz d'O Gá’ do Biscate uma realidade!

terça-feira, janeiro 23, 2007

Enxerto Final das Pitas

O prometido é devido e como somos moços de benzeduras, resolvemos acabar o assunto final relativamente ao post das pitas. Fizemos efectivamente estudo de campo e pesquisámos por esse mundo fora e concluímos que as podemos classificar em classes. Aqui vão elas:
Pitah Temporal: É pita somente porque atingiu a idade da pitalhice e a maioria das suas amigas são pitas, tendo fortes probabilidades de se tornar uma pita sms.
Pitah SmS: É dFiXuH XpWiKaR?
Pitah Beta: Anda sempre vestida com as roupas de marca tipo Quebramar e RiverWoods ou agora muito in, Sacoor. Tem a mania da superioridade e em termos estatísticos tem fortes probabilidades de pertencer a Cascais ou a qualquer outro sítio em que se explodisse uma bomba só se veriam telemóveis da ultima geração, ténis de xadrez e aparelhos a saltar. Gosta de andar rodeada por pitas do mesmo tipo e entra em choque por cada vez que ouve um palavrão.
Pitah Imitadeira: É a pita que não tem personalidade e que portanto recorre às suas amigas para tudo, amigas essas que apesar de terem o seu próprio estilo o imitaram de alguém. Também se julga boa porque anda com as boas e portanto sente-se nesse direito.
Pitah Pop: Esta sim, é a pita dos videoclips e domina todas as letras do pop internacional, como também tuga e os seu ídolos são o 4Taste, o FF, D'zrt... o Justin Timberlake já não porque é... "diferente".
Pitah Pseudo-Gótica: É a pita revoltada com o mundo e só é compreendida pelas amigas. Tem uma vida difícil apesar de os pais lhes darem tudo e a escola lhes correr bem. Estas diferem na indumentária, vestem-se de preto e gostam de coisas como vampiros, cruzes, bruxas e magias. Ouvem música gótica que para elas é no máximo Xutos e Pontapés ou Evanescence.
Pitah Pseudo-Revoltada: Nem todas as pitas que são umas revoltadas têm que ser góticas, este tipo de pita é o extremo da revolta, por exemplo, se a sua mãe lhe diz que ela devia ir á escola, está a pressioná-la demasiado, MAS, se ela lhe diz para não ir, a pita responde que a sua mãe não se preocupa com os seus estudos. Do seu ponto de vista ninguém as compreende.
Pita Pseudo-Intelectual: Vive para a escola e para tirar um curso que a fará Senhora Doutora como a mamã ou o papá. É anti-social e aceita o tipo de vida deprimente que lhe é imposto.
Pita Pseudo-Lésbica: Anda sempre atrás das amigas vá ela para onde for, o que gera o síndrome-do-salto-para-o-poço. Se uma vai á casa de banho esta tem que ir ou a sua amizade acaba. Uma vai para a cama com o namorado? Não pode ir sem a amiga porque tem pena que esta fique sozinha. Base de pensamento: Amigas 4 ever!!
Pita Pseudo-Religiosa: Vai à missa e toda a gente pensa que ela é um anjo, quando está com um gajo qualquer, seja ele quem for faz tudo e mais alguma coisa, a probabilidade de ser ninfomaníaca é alta.
Achamos que estejam aqui todas. Para mais, basta amandarem o bitáite.
AP

sexta-feira, janeiro 19, 2007

Mais Expansão

Malta, Arranhí Pacanherra, contra muitas tendências de malta que acha que o amadorismo é só para amadores, anuncia que, para além das filiais que possuíamos em Portimão, Parchal e Sevilha, acabámos de comprar uma herdade algures no Alto Alentejo (a uns próximos 300 quilómetros daqui) para executar a prática do desporto do amandamento do bitáite estafetas, mariposa ou freestyle, gravação de mais squétes amadores ou meramente férias. Mais se anuncia que tal herdade é tão grande que consegue comportar em si mais que quatro pessoas, portanto, se és socialmente tratada por gaja, moça, rapariga, pita, ou mulher alista-te no leque de associadas AP e, para além de poderes ter a oportunidade de gravar um squéte connosco (às vezes dá jeito, que não temos ninguém para segurar a máquina por falta de pessoal), podes ainda fazer muitas outras coisas consideradas fixes, quer sexual, quer socialmente.
AP

A Grande Peregrinação

A Fé origina muitos acontecimentos. Aqui está retratada numa enorme peregrinação de 2 minutos. Quer dizer... nem isso! Agora que fizemos uma, estas peregrinações até se fazem bem...

segunda-feira, janeiro 15, 2007

Significado da palavra "Pita"

Agora sim, vão saber tudo sobre esta palavra que tanto nos estreme os nervos: a Pita! Encontramos para aí numa disciclopédia tudo sobre esta criatura e queremos aqui deixar-vos algumas referências oportunas. Depois digam lá se isto, afinal, não corresponde à verdade?
Pita é toda e qualquer rapariga que se encontre na puberdade (embora estudos comprovem que as há de todas as idades) e que tem a mania que é boa, inteligente, chique, dread, gótica, revoltada, perita em abreviaturas incompreensíveis pelo cérebro humano (Miguxes*) ou religiosa.
As pitas adoram o numero 69 por expressar rebeldia e liberdade sexual, mas quando falamos sobre sexo com elas, recebemos respostas do tipo "QUE NOJO!!!"; lol - Todas as pitas usam lol, embora estudos cientificos comprovem que 95% não sabe o seu verdadeiro significado.
* Miguxes: O miguxês (em miguxês: mIgUxEiX) é um dialeto, alfabeto e sistema de criptografia infanto-debilóide desenvolvido por "miguxa", que por sua vez deriva da distorção de "amiguxa", por sua vez distorção do original "amiga".
Num próximo post prometemos mais qualquer coisinha sobre estas hedónicas pessoas, que alguns gostariam de papar à pala.
AP

sexta-feira, janeiro 12, 2007

O Senhor que diz que é Satanás

No meio do campo existe um senhor que diz que é Satanás. Daquelas pessoas malvadas, que só fazem mal aos outros. Vejam, então, este testemunho incrédulo e impróprio a pessoas cardíacas e que possuem pacemakers. Moçes cuidade qu'ele é maline!

terça-feira, janeiro 09, 2007

Qué feito do namoro à 1ª vista?

Ontem ou no outro dia, vi um documentário de uma tribo "qualquer coisa", em África em que o ritual do acasalamento era as pretas irem ao pé dos pretos a tocar uma corneta. Depois os homens pegavam num pau e davam umas grandes vergastadas nas costas das senhoras e a preta mais bonita era a que tinha maiores cicatrizes. Ora eu achei este comportamento mesmo encorajador e bem pensado. Acho que a sociedade ocidental também devia funcionar assim: elas chegavam ao pé de nós a tocar corneta, estava um indivíduo ali na dele a comer morcela de farinha de porco preto, chega a dama com uma corneta a atrofiar o gajo. Ora ele levanta-se da mesa, ainda cheio de migalhas pretas nas bordas da boca, e toma! Logo em cima da dama. Tudo o que está ao lado serve para lhe dar na tromba, como por exemplo um remo, ou um tubo de PVC, ou até quem sabe com uma foice, daquelas de ir ao milho (Logo ali!). E depois de estarem todas roxas era escolher, pegar no que sobrava e ir para o quarto e continuar com os afazeres sexuais, mas com cautelazinha, para não se aleijarem muito. Já na cama é continuar sempre com algum objecto assustador por perto, não vá ela pegar na corneta. Ah e depois só então perguntar se doeu muito.
(Ok, nós sabemos que isto é um bocado agressivo, violento e sadomasoquista, mas é apenas um testemunho que estes comportamentos são verídicos e existem por aí fora. Claro que nunca aceitaríamos uma coisa destas, e se fosse a Referendo metíamos a cruz no Não numa questão de segundos!)
Arranhí Océrebroquandotavátirarummacaco
Arranhí Semquereracrostadamalçuadaferida

domingo, janeiro 07, 2007

Quero uma "ceia" sexy!

Só queria aqui mencionar o belo efeito que faz uma cueca sexy na nossa amada! Principalmente aquela cueca de pano fino, com uma renda nas bordas, de tamanho XXXS (imaginem lá como fica numa mulher que veste o S). Atenção, não tem nada a ver com as toalhas que as nossas avós fazem nos panos e toalhas de cozinha! Não! Esta renda não serve para limpar a boca ou para colocar talheres, mas sim, simplesmente, para aquecer a "ceia"... Bem queria mencionar isto, mas não vou mencionar porque vou cear para ali umas pernas e uns peitos de frango assado. Assim, logo menciono isto para a próxima vez... numa altura em que esteja a comer alcagóitas (para gente algarvia do campo) ou cacauettes (para gente que tem a mania de falar com sotaque afrancesado, só para dizer que sabe falar estrangêro).
Arranhí Semquereracrostadamalçuadaferida

quarta-feira, janeiro 03, 2007

Encontro de basofes

Estilo de vida: Basofes! Quando um basofe encontra outro da sua espécie é como tudo seja na street e no place e na school. Belas expressões como "Pute tás a gozar comigo pute" ou então "As damas dos meus putes são como putes pra mim, pute" erradiam certas veracidades que ás vezes podem ofender outros putes.