CLIQUE NA IMAGEM PARA VIAJAR ATÉ ESTE NOVO ESPAÇO PACANHERRO

segunda-feira, setembro 22, 2008

Música dos Arranhí Pacanherra (podia ser um hino, mas não é)

Divirtam-se com as figuras deprimentes que um adepto do Portimonense consegue fazer quando lhe bate a solidão.

Deixamos em seguida a letra para que possam fazer aí em casa um karaoke ou para que simplesmente possam ler uma música escrita em algarvio:

É cá táva-me a sentir triste
Pmódes ca solidão faz mal
Falei com uma malta fixe
Que mora aqui no Parchal

Como o magricela é mé prime
E mora em Portimão
Falei com ôtre pssual
Qué do Parchal, porque o mé prime não

Foi tud pá Casa Inglesa comer um gelád
E dpois de já tár tud bem pingád

Vierõ uns prétes estrangêres dôtra terra
Palmadinhas no cu e Arranhí Pacanherra

A gent gostou do nome
E das ideias associadas
Decidimes fazer um blog
Pra meter coisas engraçadas

O mé prime comprô uma câmbra
A gent gravô e pôs na net
Agora cada palhaçada
Dá sempre um póst ou um squét

Agora já só nos falta a televisão
Conhecemos fãs e acabou-se a solidão
E até em Monchique, no fim do mund qué essa serra
Sabem que existem os Arranhí Pacanherra

Carapau alimád, pêxe frit e polvo assád
A gente é um pssual gaziád e marafád
Se na for a gent ninguém fala com stáque nesta terra
Até o Cavaco já conhece os Arranhí Pacanherra

Até em Boliqueime já vê tud Arranhí Pacanherra
Em Farragud já vê tud Arranhí Pacanherra
Em Vila do Bisp já vê tud Arranhí Pacanherra
Até em Loulé já vê tud Arranhí Pacanherra
Em tôd o lád, esta gente tirande a gent que nunca ouviu falar porque a gent na é assim tão conhecides mas um dia quem sabe toda a gente possa conhecer e ver os Arranhi Pacanherra

quinta-feira, setembro 18, 2008

Opinião, Diéb!

O que é que acha de Arranhí Pacanherra?

Fomos perguntar a algumas pessoas famosas quais as suas opiniões sobre nós e este é o resultado obtido.

Presidente Cavaco Silva


"Ahhhn... a opinião que eu sustento é a de que esses, rapazes, que são da mesma zona que eu, abrem novas oportunidades no mercado financeiro ao nivel humorístico. E olhe que eu nunca me engano e raramente tenho dúvidas."


Papa Bento XVI

"Não é o evitar o sofrimento, a fuga diante da dor, que cura o homem, mas a capacidade de aceitar a tribulação e nela amadurecer, de encontrar o seu sentido através da união com Cristo, que sofreu com infinito amor, ou então, ver Arranhí Pacanherra."

Carta Encíclica Spe Salvi




Paula Bobone

"Esses rapazolas são uns mal educados, tá a ver? Há um que até come de boca aberta… simplesmente nojento. Mas felizmente tudo o que é porco eu acho uma particular graça, tá a ver, por isso rio-me imenso quando venho deprimida das festas que o clube de ténis dá ali em Cascais. Levantam-me o alento, esses porquinhos."

Jozé Mourinho
"We uer róbed in de game guénst mansterdunite. Who? I don´t know u dose gais are. The'r not special. Ther sqets are not funnny. Aim special. Aim da special uan. I would laike to nóu uai the pope’s photo is bigger then maine."




Zezé Camarinha



"Portantes esses gás sõ uns gás porrêres pá. Sabes que tirande eu esses cuát gás sõ os úniques maches latines que inda restem em Portugal, tás a ver? Porque por acáse noutre dia tava eu ali de voltas duma camona sueca pa ver sa engatava, tás a comprender, e há um deles que me leva da mão a sueca, na sê se tás a comprender. Isse é uma coisa que nunca tinha acontecide antes, um gá fanar-me a sueca, mas prontes pá, tamém é bom sinal, qué dzer, ó fim ó cáb vai-se a ver e ainda há machos em Portugal, tirande eu."


Sam da kid
"Esses Arranhí Pacanherra, ya boy, eu tou a ver quem são
E só por isso faço uma rima que vem cheia de razão
Esses manos bebem chichi e comem cocó às postas
E eu digo isto porque eles falam mal de mim nas minhas costas
Eles não sentem o bit, nem as dicas, nem o hip-hop
E vou-lhes mandar antrax dentro dum envelope
Eles não curtem a minha cena, eles são quatro e eu sou um
Por isso é que eu te digo, não os conheço de lado nenhum


Yoo."

Depois de todas estas declarações houve também uma rapariga, que nos alegou ser a nossa fã número 2 (ou 3, ou 4, não se chateiem meninas, os números vão até ao infinito e todos eles têm a sua beleza) que deu a sua opinião sobre os AP:

Fã número… Ana

O mais bonito é o grande, o mais sexy é o cabeludo, o mais engraçado é o baixinho e o outro, o magricelas, é tão querido que sempre que o vejo tenho uma vontade enorme de o beijar e de apertar as buchechas dele.


Final de post. Todos sabem que são livres de dizer tudo o que quiserem sobre nós, aproveitem é enquanto a gente não vos conhece nem sabe onde vocês moram.

terça-feira, setembro 09, 2008

Despachandem-se por um Big Bailer

Malta, após uma porção de tempo sem dar notícias nem novidades, decidimos interromper as nossas férias nesse local paradisíaco que é o Algarve para vos dar a conhecer um novo riáliti chô de cariz inovador. Nunca se viu nada assim. Trata-se de enfiar para dentro de uma casa de banho apenas 10 gajas e fazer com que elas se aprontem para um baile de finalistas que irá decorrer 4 meses depois. Todos nós sabemos que elas gostam de ir aos pares às casas de banho, mas será que gostam de ir às dezenas? Também todos nós sabemos que uma gaja a se despachar para sair demora semanas, quanto tempo demorarão 10 gajas a fazê-lo para uma ocasião tão especial quanto um baile de finalistas? E como será que se coordenarão tendo em conta que existe apenas uma sanita, um lavatório, uma banheira, um bidé e um estojo de maquelhage? Ponham o volume do vosso computador no máximo (porque esta merda ficou baixa outra vez), confortabilizem os vossos rabos nas respectivas cadeiras porque todas as respostas estão neste squéte.