Ora “maline” trata-se (normalmente) de um adjectivo que se usa para caracterizar pessoas malinas. Pessoas malinas são aquelas que são por natureza pessoas marafadas, ou, por assim dizer, pessoas que fazem judiarias. Em linguagem comum, pessoas malinas são pessoas simplesmente más, pelo que, maline quer apenas dizer mau, difícil, custoso, árduo, por aí fora.
Aqui está uma foto onde aparecem num cesto uma porção de cacetes que, certamente, serão maiores que um chouriço. Para já porque cada cacete tem em média uns
Ora bem, estamos claramente na presença de uma pessoa que sabe menos que uma criança de 10 anos! Então vocêa não sabe fazer contas? Tão mas em que escola é que andou pá? Que vergonha! Só por isso, merece ser humilhado em praça pública, pena é não sabermos quem o senhor é!
Ora 3 partes de 15 é 5. 2 terços de 5 é 3,33333333333333337. Logo, vocêa comeu 3,333333333333337 dos 15 chocolates que tinha. Para saber com quantos ficou é só fazer uma conta de menos, que dará qualquer coisa como 11,666666666666663, que arredondado fica nos 11,7. Por isso, vocêa, para além de ser um grande garganêro que na deu chocolates a ninguém, dos 15 que tinha ficou com 11,7. Burro! É por essas e por outras que o país está assim em matemática! Esta gente nem uma calculadeira sabe usar! Só por causa disso, agora há-de apanhar uma caganêra que nunca más há-de comer chocolates com tanta fartura!
Após ter exercido 5 aulas de Reyk Shi nas montanhas da Ribeira Grande (Monchique), à procura do meu ser interior descobri, por coincidência o significado das plantas dos pés. No meu pé esquerdo encontrei o mapa para a felicidade, que se encontraria do lado de lá da Fóia, algures onde nasce o arco-íris (dizem que existe lá um pote com moedas de ouro). Essa aventura fez-me ir com o pé esquerdo descalço numa caminhada por todos aqueles serros, mas após me ter picado em algumas balsas desisti e acabei por voltar para trás, dois metros atrás, de onde havia partido. Então pus-me a observar o pé direito onde vi em analogia com a Árvore das Sefirot (as dez evocações do Criador), seguindo o sentido ascendente próprio da energia das veias. Reparei que estas estavam cheias de algodão azul escuro, uma vez que as peúgas eram novas. Foi isso que me permitiu concluir que cada planta de cada pé nos conta algo. Normalmente o pé esquerdo mostra-nos um mapa para um lado qualquer e o pé direito permite-nos ler o nosso estado de espírito. As plantas dos pés também podem designar a pessoa ou o seu carácter, derivado do seu chulé ou dos seus fungos, mas isso é para pessoas mais experientes na sua leitura.
Arranhí Semquereracrostadamalçuadaferida

