CLIQUE NA IMAGEM PARA VIAJAR ATÉ ESTE NOVO ESPAÇO PACANHERRO

segunda-feira, agosto 28, 2006

Compras

Vim aqui denunciar um pormenor que assola todos os casais heterossexuais. A ida delas as compras… ahhh o terror na cara de tantos homens (atenção…eu não disse indivíduos do sexo masculino disse…homens)! É que quando elas vão às compras, não se aguenta. Levam horas a escolher roupa. Pior, experimentam a mesma t-shirt em preto, azul (azul bebé, azul marinho, azul riozinho, azul muito muito escuro, azul escuro, azul claro), lilás, cor-de-rosa, entre muitas outras. PORQUÊ?
Não podiam simplesmente experimentar uma e idealizar a cor? Não, isso era muito rápido…
Depois, ao contrário dos homens, não requisitam a nossa participação na escolha. Resultado: muitos, muitos senhores às portas das lojas. Quais são as lojas de senhora? São as que têm homens com cara de “porquêêêêêêêê!" Tão eu não tava tão bem em casa a ver um filme” ou “ estávamos melhor noutro sítio”. Outros ainda já estão tão atrofiados que pensam exactamente “_________________”. Até acho que quanto mais homens estão à porta da loja, melhor é a loja (tipo publicidade gratuita).
Algumas lojas até já têm a amabilidade de colocar um sofá para a malta esperar confortávelmente, uma vez que os bancos no corredor estão sempre ocupados com a senhora que está no final na meia idade/princípios da terceira com peso a mais que além de ocupar quase todo o banco com o seu grande rabo, ocupa o pouco que resta com os sacos das compras.
Pior mesmo são as lojas exclusivas para o sexo feminino. Mesmo que os homens não se importem de entrar e participar na escolha da roupa da senhora acompanhante… mas sempre que entramos numa dessas, parece que todas as senhoras que estão na loja (cerca de 25/30) olham para nós como que a pensar “tão páah? Não é suposto estares aqui… baza!”. Acreditem senhoras… é tipo tortura.
Conselho de resolução: Rapazes tentem convidar um casal amigo, assim enquanto elas se divertem vocês conversam. Se não for possível… raparigas peçam a participação do vosso companheiro e, se tiverem que entrar naquelas lojas só de mulher… protejam os vossos entes queridos.
Arranhí Oescrotoquandoocoçavadesenfreadamente

Sem comentários: