CLIQUE NA IMAGEM PARA VIAJAR ATÉ ESTE NOVO ESPAÇO PACANHERRO

quarta-feira, setembro 20, 2006

Evax: sentes-te limpa, sentes-te bem!

Certamente devem conhecer aquela publicidade de pensos higiénicos, que costuma dar na tv... Ora vamos lá meticular isto bem na nossa cabeçinha: Aquilo é feito para as mulheres e jovens adolescentes no auge da puberdade, até aqui tudo bem. Ora, todos nós já devemos saber para que servem os pensos higiénicos. Agora uma rapariga está para ali cheia de dores menstruais, pronta para esquartejar alguém, com um mau humor que ninguém aguenta (acho que é mais ou menos assim, embora possa estar a exagerar um bocadinho), quando aparece a publicidade: "Evax, sentes-te limpa, sentes-te bem!" ... Está bem está! O marketing está cada vez pior, pois uma coisa que a mulher não deve sentir-se é lá muito bem, com aquilo lá no meio das cuecas! E limpa então nem vou comentar! Pronto, a parte verdadeira poderá ser se a senhora estiver, naquele momento, a utilizar o tal penso higiénico da marca Evax, que irá coincidir com o testemunho da senhora que está a falar em voz off na tv. Pois, porque ainda por cima o raio do anúncio é dobrado para português. Será que o anúncio também deve ser como aquelas telenovelas mexicanas? Melhor, será que, assim, Evax é uma marca mexicana?!
PS: Agradeço á meine liebe Tita, por este pensamento*
Arranhí Semquereracrostadamalçuadaferida

4 comentários:

Anónimo disse...

Nao tens nada k agradecer meine liebe, nao sei é o pk de nos termos lembrado disto na aula de marketing, mas pronto ... ...

Delta_PT disse...

afinal kuantas titas existem... :\... mas prontus...

Pacanherros disse...

Tita tita só existe uma, pelo menos que nós conheçamos, é a meine liebe e mais nenhuma :). Existe é outras Patrícias, nossas primas, colegas e amigas. Elas andam em todo o lado! Já agora um bem aja para todas as Patrícias de Portugal!
Arranhí Semquereracrostadamalçuadaferida

Anónimo disse...

Pois sou só eu :P lol ... a nao ser k tenha pa ai uma irma gemea desaparecida, tipo novela, mas penso k nao.