CLIQUE NA IMAGEM PARA VIAJAR ATÉ ESTE NOVO ESPAÇO PACANHERRO

quinta-feira, setembro 28, 2006

Pffffff! (Isto Sou Eu a Soprar, Marafado)

Estava eu tão bem de férias (nas quais fazia coisas normais de quem está de férias, do tipo: acordar ao meio-dia, passar os dias colados ao sofá a empanturrar-me com cereais... enfim...), quando se chega sem avisar o dia 18 do mês de Setembro (primeiro dia de aulas). Até aqui tudo mais ou menos. Qual não é o meu espanto (pfu, e estas frasezinhas da primária?!), quando me deparo com o meu horário: não há tardes livres e em vez de entrar às 09:00h, como era costume, entro às 08:30h (e meia hora de manhã é algo que ainda puxa, pá!). Posso dizer (em tom de exagero) que chego tão tarde a casa, que quando chego mais cedo ainda vou a tempo de apanhar a Floribella (não que eu veja, é só para que se situem no tempo). C'um camandro, ninguém merece! (Pensando bem, há certas e determinadas pessoas que...) Bem, vou andando que daqui a umas horas já estou a chegar à escola e ainda não dormi nada. Ele há coisas...
Arranhí Ascostasefiqueicomgarronasunhas

Sem comentários: