CLIQUE NA IMAGEM PARA VIAJAR ATÉ ESTE NOVO ESPAÇO PACANHERRO

segunda-feira, outubro 23, 2006

Lo Regresso del Arrañí Pacañerra

Fomos, presenciámo-nos e já voltámos! Muito aconteceu em apenas 3 dias: desde apedrejados com um martelo em pleno autocarro, uma visita guiada ás Urgências de um Hospital, venda de abraços grátis a chicas e até ao "quitamiento" ou roubo, como queiram, da mochila do farnelo dum elemento Arranhí. É verdade, só connosco, e é por isso que resolvemos ajuntar tudo e daqui a uns dias publicar no blog para evidência de todos. É só de acrescentar que, com esta aventura, vêm aí novos squétes e ideias para acontecimentos futuros. Deixem-se ficar connosco, deixem-se ficar com... Arrañí Pacañerra!
AP

4 comentários:

Pacanherros disse...

Era só para informar que, infelizmente, nos esquecemos dos tão requeridos caramelos que se apegam à cramalheria. Pedimos desculpa, mas prometemos que da próxima vez que lá formos vos compensamos.
Antenciosamente
AP

(...Sabem se o Lild vende disso?)

damularussa disse...

Na há caramielos?????
Bahhhh, vou já simbora!!

Anónimo disse...

Pois, da próxoma vez que saiam à rua aconselha-se o uso de preservativo, capacete, calçinha de ganga resistente, equipamento para coçar as costas sem extrair as crostas, escudo Viking, pensos rápidos, água oxixenada e outros elementos... Mas não deixem de sair à rua, fazem lá falta.

Burrita disse...

Voces não existem!!!!!
Quanto aos caramelos...mandem a morada que a minha loja tem...faço questão de vos mandar 4 mimos por fax!
uppss...não tenho fax....