CLIQUE NA IMAGEM PARA VIAJAR ATÉ ESTE NOVO ESPAÇO PACANHERRO

quarta-feira, outubro 18, 2006

Sevilha

E que tal se fossemos a Sevilha este fim-de-semana môçes? Ouvi dizer que nos contactaram com pré-aviso para dar lá uns espectáculos. Andamos num rodopio pá, já quase que temos de desmarcar singulares e particulares entrevistas. Caros fãs, iremos dar então início…. À 1ª Tournée do Ano! Mas primeiro ainda tenho de ir tomar uma banhoca. Vou pôr desodorizante e tudo… dizem que as espanholas gostam, não sei se é verdade ou não. Mas mais vale prevenir do que remediar como diz o anúncio dos preservativos. É que também hoje fiz Educação Física e o mariola do professor, digo-vos, joguei futebol federado uns belos tempos, para aí uma semana… E olhem que nunca tive treinos tão pesados como com este malvado professor. Faz a gente correr, e depois temos que andar a correr, depois descansamos enquanto fazemos 300 abdominais e depois ainda vamos correr um bocadinho (isto nos dias que ele não se lembra de nos pôr a correr que nem uns desalmados)! Saí de lá a escorrer, pingando suor de tudo o que é pele. (O que vale é que as gajas usam calções daqueles curtinhos. Ainda bem. Ou ainda mal, dependendo do caso.) E depois é o belo do banho á javardo nos balneários com água assim-assim (assim-assim como quem diz gelada) e, ainda por cima, sai-se mal seco, porque não há toalhas e a solução é enxugar o cabedal na t-shirt que usámos. Aquilo ainda sabe pior que uma expectoração. Claro que em casa, banho que é banho tem que ser de imersão! Isto tudo para dizer: Sevilha (daqui a 2 dias) cá vamos nós!
Arranhí Océrebroquandotavátirarummacaco
Arranhí Semquereracrostadamalçuadaferida

5 comentários:

damularussa disse...

Acho que depois disso, Sevilha não voltará a ser a mesma...

;)

Anónimo disse...

Quase tenho pena dos espanhóis... mas fica ali mesmo, mesmo ao é do quase!

Anónimo disse...

Barcelona não seria melhor opção?

Anita disse...

"Vou pôr desodorizante e tudo…"

Naaa, não acredito!!! Fogo! Tu és corajoso pa!!!

Kto as aulas de educação física, acho bem! Há que trabalhar esse corpinho! Ihihihih! Mas digo-te, há actividades melhores do que apenas correres!
Experimenta ir fazer rotundas (a correr) de roupa interior e com garrafões de vinho na mão! Não há nada melhor, vai por mim!

;)

Anónimo disse...

Arranhaste o quê? Não, não devia ser. Concerteza foi o intestino grosso. Para arranhares o cérebro tinhas que o ir encontrar, para o que terias que viajar muito mais longe que Sevilha.