CLIQUE NA IMAGEM PARA VIAJAR ATÉ ESTE NOVO ESPAÇO PACANHERRO

segunda-feira, novembro 06, 2006

Criancices

«Bia, Bia, vou-te contar um segredo: o Pai Natal não existe.» Chamem-me cruel, insensível, bárbaro, desmancha-prazeres, o que é facto é que eu não resisti em estragar a ilusão à minha irmã. Foi um gozo tremendo! Agora, será que uma criança de 5 anos aguenta se lhe dissermos que a Leopoldina é uma avestruz gorda e feia e que não namora com o Poupas (da Rua Sésamo)?

P.S.: Agora diz que quer o karaoke da Floribella. Sopa de espinafres durante 5 dias será solução?
Arranhí Ascostasefiqueicomgarronasunhas

11 comentários:

Aquela que escreveu disse...

é dizer-lhe que a floribela nem sempre usa saias com flores de todas as cores, e que não sabe cantar...

Anónimo disse...

Diz-lhe que a Floribela já foi homem, e que o Pai Natal não existe porque morreu, devido a uma alimentação demasiado rica em gorduras! Isso sim, era cruel!

Anónimo disse...

Dário,Dário,Dário...a da Floribella estou de acordo,a do Pai Natal eu sei k não existe mas gosto de fingir k sim...mas a Leopoldina?!?Eu tenho os cd´s dela...ela é linda!!!Eu ainda me lembro quando essa avestruz era o símbolo da toys´r´us i eu adoro essa lojaaaa...ela é muito bonita i amiga das crianças...és mau i agora só vou falar mal de ti!!!

*mafalda*

Burrita disse...

O Pai Natal já era...
Agora...
O mundo encantado dos Brinquedos é do MODELO e pertence à Leopoldia!
Se me disserem que ela não namora com o Poupas:-(
Vou já a correr para Parchal para que desmintam esse tremendo disparate.
Não acredito...é assim que começam os boatos!
Estão aqui estão a escrever que nem no Continente existem novidades!
Dddáá
Bj's

Pacanherros disse...

Burrita sabes o Continente que abriu em Portimão e não sei quê?
Desculpa. A sério. Não tem novidades :(
AP

P.S. - Na te arrelies :P

fantasizer disse...

Hey!
You left a comment on my blog but I can't understand a word. Translate if you can. Thank you.

Anita disse...

Quer-me cá parecer que tu não percebes lá muito de pedagogia infantil...
Mete-a a ver as pistas da blue... não há pior tortura!

Anónimo disse...

E que tal oferecer-lhe a versão do Jaimão da pobre Floribella ... diz-se que a perca da inocência acontece quando se deixa de acreditar no barbudo... mostra-lhe-iam já o lado B da vida. ;-)

Catró disse...

O Poupas é pedófilo!

Terapia de choque no caso da Floribella?

Sopa pode também resultar.

Anónimo disse...

Venho por este meio agradecer a todos o prémio k me deram. ADOREI e juro k nao vou po-lo no ecoponto azul, vou guardá-lo com muito carinho. MUITO OBRIGADO.
Kuanto ao comentario do pacanherro arranhi ascostasefiqueicomgarronasunhas eu nao sei tocar la mto bm no pifaro, mas se kizeres dou't umas aulinhas privadas lol.
Adorei o teu comentario mtos bjinhux pa ti ***

Delta_PT disse...

hmmm, isso é do tipo...
O mestre Kamikaze diz pos seus alunos:
- Tomem atenção porque só vou mostrar isto uma vez!!!

não tem nada a ver... mas prontus...