CLIQUE NA IMAGEM PARA VIAJAR ATÉ ESTE NOVO ESPAÇO PACANHERRO

quarta-feira, novembro 01, 2006

Trailer Chupa-Dióspiros

TAN-tan-TAN-taaannn!! E agora, acabadinho de chegar das embrenhezas da serra, o "traila" que voçês tanto pediram... achamos nós (porém, fizémos à mesma). Convosco.... o Chuuuuuupa-Dióspiiiiiiiiiros!!



PS: Agora se quiserem o filme vão ter que pedir même muito, mas même même!

18 comentários:

Anónimo disse...

Tenho uma dívida pendente perante estes 4 do Algarve... segue já via mail, e aqueles 4 abraços. ;-)

Rakel disse...

ta demais o blog!!gostei da parte: mae mae eu kero um diospiro!!Looolll
:P
continuem!**

Anónimo disse...

Ta mm mt engraçado:)

Catró disse...

Lol Home Videos rules.
Sim o filme é que era bom :D

nitapika disse...

Medo é o que me ocorre dizer agora... muito meeeedo! :(
As minhas noites nunca mais serão as mesmas... ela está a solta e o pênico foi lançado!

Anónimo disse...

So agora é k descobri como se "amandava" biii... já nem me lembro como se diz...mas ora vejamos...epa não gostei,não gostei porque me apetece dizer k não gostei i prontossss...continuem a tentar k um dia ao de conseguir,quem sabe!!!

*Mafy*

Burrita disse...

Só tenho pena dos dióspiros...
Pois tenho poucos na minha loja...e gosto tanto!!!

A mão que escreve disse...

afinal o homem das barbas era quem?? o pai natal ou o Jasus???

Pacanherros disse...

Nem um nem outro. Oh mulher não se vê logo que é o Chupa-Dióspiros! Mas achamos que o gajo também gosta de melões...

A mão que escreve disse...

epá na sei, mas se o gajo gostar de melões a malta de almeirim tá lixada, para além de terem de aturar o xupa melões, ainda têm que levar com o chupa diospiros que também gosta de melões.....
e lá se vai a melhor produção nacional de melões.... XD

Pacanherros disse...

PS: Prontes se quiserem rir também podem rir á gargalhada. Que é para isso que cá estamos!

Anónimo disse...

Atão e o prémio, chega ou não chega??? E ai de vocês se é um dióspiro!

pini disse...

...e posso já dizer aqui cm os meus 2 dedinhos nas teclas que recebi um prémio mto estético...lol...mto á frente dos AutÊnticos pacanherros, agr é que não se livram dos bitáites!

Em relação a este trailer....hmm...posso dizer que o chupa diospiros, faz ele se nao bem em devorar aquilo tudo!!;)

Que a inspiração nao vos falte!

Anónimo disse...

Já estão linkados! Fosca-se,que os joves são persistentes! Eu que venha daqui a 17 minutos e não esteja também que vão ver o que é bom para a tosse! Bem podem fugir para o Espinhaço de Cão!

Lemon Vodka disse...

Tá bonito tá!

Formiga_Chocalati disse...

lol
axo k não há palavras para descrever este trailer inundado de suspense!!
a tragédia.. que se fez abater sobre os diospiros.. oh pobres deles~! oh mundo cruel!
=P
os vossos trailers são de partir o caco a rir!
Continuem que esta terapia do riso já anda a dar dinheiro ai numas clinicas!

Anónimo disse...

Epah,isto de comentar é muita giro,mas é k é mesmo mta giro (é pena é o Tiago paxar a vida a dizer k só digo mal,kundo no fundo,até sou uma rapariga jeitosa k gosta de fingir k é engraxada),mas eu não gosto mesmo nada de dióspiros...axo k ía dizer kualker koisa mas vieram falar komigo i eskexi-me :s

p.s-é verdade,Dário,eu ADORO gelados,mas sinceramente nakele dia não me apetecia comer,contudo,agradeço a intenção de tentares panturrar-me com calorias...fico á espera de um proximo encontro só para te mostar k gosto mesmo de gelados :)

*ja devem estar fartos do meu nome,mas ele é tão bonito,por isso,Mafalda*

Anónimo disse...

este sim dá muito suspanço a todos os que por cá passam... Simplesmente está 5 estrelas!!
já sei de umas coisas acerca do famoso ''papa diospiros'' mas não vos quero estragar o negócio... porque o segredo é a alma deste ;) ;)** vá... fiquem bem e cá esperamos o papa diospiros!! beijos para todos*