CLIQUE NA IMAGEM PARA VIAJAR ATÉ ESTE NOVO ESPAÇO PACANHERRO

domingo, dezembro 03, 2006

Guinness

Estava eu na minha vidinha de estudante, a fazer o costume...estudar, ver televisão, ouvir música e a ouvir os vizinhos a fazerem o amor...muito amor (é tanto amor que tememos pela saúde das cordas vocais da senhora e...pela estrutura do prédio) quando fui assolado por uma notícia que me deixou teragigaestupfactomegaloaparvalhado. A notícia era a seguinte: um senhor entrou para o livro do guinness por rebolar (cair aos trambolhões) por 134 escadas! Podia cair apenas dois lances de escada e entrava, porque normalmente quem cai o primeiro não fica com muita vontade de cair o segundo (vai-se lá a perceber porquê), mas não, agarrou-se ao título caindo logo 134 (como serão os treinos desse senhor)...ou será com a competição entre os reboladores de escadas? Onde estão os recordes que em pequenos, todos queríamos superar como o comedor de minhocas, o lançador de smarties com a orelha, o esbugalhador de olhos ou mesmo o puxador de transatlânticos...mas não...partir-me todo a cair de escadas é que é! Acho que isso de rebolar nem tem muita saída no engate! Pensando bem acho que também vou entrar para o guinness como o senhor que dá mais cabeçadas nos ferros do autocarro sem querer!
Arranhi OescrotoquandoOcoçavadesenfreadamente

5 comentários:

Anónimo disse...

ouvi dizer que esse senhor é o contrário o Michael Jackson, é branco e quer ficar preto....
acho que já está no bom caminho...

Anónimo disse...

Faz-me lembrar a velhinha: « Eu agarrava-a, mas podia ser promessa...».. ;-)

Anónimo disse...

E as escadas, sobreviveram?

Anita disse...

LOL! MUito bom o post! ihiihih

A Lei da Rolha disse...

Gostei do que vi e prometo voltar!
Abraços para o Algarve