CLIQUE NA IMAGEM PARA VIAJAR ATÉ ESTE NOVO ESPAÇO PACANHERRO

terça-feira, dezembro 19, 2006

Mais Outro sem Título

Então e se nós fizéssemos um DVD onde incluísse todos os squétes feitos até hoje; cortes de squétes; posters de gajas nuas (podendo estas não serem boas); músicas e video-clips (exclusivamente AP) nunca passados em canais generalistas ou de cabo, nomeadamente aqueles onde passam música; fotos ousadas dos membros Arranhí e coisas que agora nem nos lembra à cabeça nem a ninguém? Quanto é que vocês dariam por isso? Se tiverem mais alguma ideia para colocar no DVD, basta amandar o bitáite.
AP

6 comentários:

Anónimo disse...

epa assim derrepente, se não tivesse mais nada pa oferecer ao pessoal no natal, ainda era capaz de dar uns 2 euros por um DVD vosso, sempre dava para fazer de base para copos....
XD

Anónimo disse...

EU já gastei os trocos todos em livros <.<
É uma boa ideia essa de base para copos... EU pensei em algo como lançamento do DVD. Ou então fazer daquilo arma mortifera que corta pescoços. (Muito à James Bond :/)

Pacanherros disse...

Ok, até agora tivemos 2 boas ideias, mas o que nós queríamos mesmo era ideias para pôr dentro do DVD e não ideias do que fazer com ele. Até que essas ideias até são boas... depois de ver todo o conteúdo do DVD claro!

Anónimo disse...

Eheh...

Anónimo disse...

aproveitavam e colocavam um extra intitulado:coisas fixes! não precisava muito! um soquete que até fosse um pouco engraçado...para variar e tal...

Pacanherros disse...

Temos a bondade de lhe dizer caro Anónimo(a) que estamos neste preciso momento a adicionar extras ao grandioso DVD, entre os quais, squétes nunca antes vistos! Claro que o resto dos bónus é surpresa, mas prometemos muita coisa boa e gira e engraçada naquela coisa redonda cum buraco no mêo. E com jeito até se põe "um soquete que até fosse um pouco engraçado...para variar e tal..."
Ah e também se aceitam sugestões de "squétes engraçados para variar e tal", porque gostamos de agradar a quase toda a gente.
Atenciosamente
AP