CLIQUE NA IMAGEM PARA VIAJAR ATÉ ESTE NOVO ESPAÇO PACANHERRO

terça-feira, janeiro 23, 2007

Enxerto Final das Pitas

O prometido é devido e como somos moços de benzeduras, resolvemos acabar o assunto final relativamente ao post das pitas. Fizemos efectivamente estudo de campo e pesquisámos por esse mundo fora e concluímos que as podemos classificar em classes. Aqui vão elas:
Pitah Temporal: É pita somente porque atingiu a idade da pitalhice e a maioria das suas amigas são pitas, tendo fortes probabilidades de se tornar uma pita sms.
Pitah SmS: É dFiXuH XpWiKaR?
Pitah Beta: Anda sempre vestida com as roupas de marca tipo Quebramar e RiverWoods ou agora muito in, Sacoor. Tem a mania da superioridade e em termos estatísticos tem fortes probabilidades de pertencer a Cascais ou a qualquer outro sítio em que se explodisse uma bomba só se veriam telemóveis da ultima geração, ténis de xadrez e aparelhos a saltar. Gosta de andar rodeada por pitas do mesmo tipo e entra em choque por cada vez que ouve um palavrão.
Pitah Imitadeira: É a pita que não tem personalidade e que portanto recorre às suas amigas para tudo, amigas essas que apesar de terem o seu próprio estilo o imitaram de alguém. Também se julga boa porque anda com as boas e portanto sente-se nesse direito.
Pitah Pop: Esta sim, é a pita dos videoclips e domina todas as letras do pop internacional, como também tuga e os seu ídolos são o 4Taste, o FF, D'zrt... o Justin Timberlake já não porque é... "diferente".
Pitah Pseudo-Gótica: É a pita revoltada com o mundo e só é compreendida pelas amigas. Tem uma vida difícil apesar de os pais lhes darem tudo e a escola lhes correr bem. Estas diferem na indumentária, vestem-se de preto e gostam de coisas como vampiros, cruzes, bruxas e magias. Ouvem música gótica que para elas é no máximo Xutos e Pontapés ou Evanescence.
Pitah Pseudo-Revoltada: Nem todas as pitas que são umas revoltadas têm que ser góticas, este tipo de pita é o extremo da revolta, por exemplo, se a sua mãe lhe diz que ela devia ir á escola, está a pressioná-la demasiado, MAS, se ela lhe diz para não ir, a pita responde que a sua mãe não se preocupa com os seus estudos. Do seu ponto de vista ninguém as compreende.
Pita Pseudo-Intelectual: Vive para a escola e para tirar um curso que a fará Senhora Doutora como a mamã ou o papá. É anti-social e aceita o tipo de vida deprimente que lhe é imposto.
Pita Pseudo-Lésbica: Anda sempre atrás das amigas vá ela para onde for, o que gera o síndrome-do-salto-para-o-poço. Se uma vai á casa de banho esta tem que ir ou a sua amizade acaba. Uma vai para a cama com o namorado? Não pode ir sem a amiga porque tem pena que esta fique sozinha. Base de pensamento: Amigas 4 ever!!
Pita Pseudo-Religiosa: Vai à missa e toda a gente pensa que ela é um anjo, quando está com um gajo qualquer, seja ele quem for faz tudo e mais alguma coisa, a probabilidade de ser ninfomaníaca é alta.
Achamos que estejam aqui todas. Para mais, basta amandarem o bitáite.
AP

7 comentários:

Anónimo disse...

vamos de maos dadas para sermos amigas para sempre .
vamos la todas juntas amigas 4ever!

Aquela que escreveu disse...

lol...
ainda faltam as pitas que têm quase 30 anos e continuam a escrever mensagem com tDx aX lEtRax, tRoCaDaX...

Anita disse...

LOOOOOL... gostei da descriçao... para quando uma classificação dOs PUTOS? HUMMM?

Rafeiro Perfumado disse...

Pela apreciação musical das pitas góticas, fiquei a saber que sou gótico. Um rafeiro gótico... tenho de ir comprar uma coleira preta e com bicos!

Catró disse...

E eu uma Nazgula beta por ter exemplares de algumas das marcas aí mencionadas <.<

(Ainda não vi nenhuma pita andar com Quebramar nem com Riverwoods)

Lina e Micael disse...

Esqueceram-se do grande pão de pita!
Há quem só coma desse pão...

Unknown disse...

LOLOL...

N sabia que as pitas pseudo-religiosas eram ninfomaníacas...


E q tal.. um estudo aprofundado sobre putos??