CLIQUE NA IMAGEM PARA VIAJAR ATÉ ESTE NOVO ESPAÇO PACANHERRO

sexta-feira, janeiro 19, 2007

Mais Expansão

Malta, Arranhí Pacanherra, contra muitas tendências de malta que acha que o amadorismo é só para amadores, anuncia que, para além das filiais que possuíamos em Portimão, Parchal e Sevilha, acabámos de comprar uma herdade algures no Alto Alentejo (a uns próximos 300 quilómetros daqui) para executar a prática do desporto do amandamento do bitáite estafetas, mariposa ou freestyle, gravação de mais squétes amadores ou meramente férias. Mais se anuncia que tal herdade é tão grande que consegue comportar em si mais que quatro pessoas, portanto, se és socialmente tratada por gaja, moça, rapariga, pita, ou mulher alista-te no leque de associadas AP e, para além de poderes ter a oportunidade de gravar um squéte connosco (às vezes dá jeito, que não temos ninguém para segurar a máquina por falta de pessoal), podes ainda fazer muitas outras coisas consideradas fixes, quer sexual, quer socialmente.
AP

2 comentários:

Aquela que escreveu disse...

vocês tão metidos em algum negocio de saco azul, cor de laranja ou assim...
é que uma herdade dessas deve custar uma fortuna... lol

já que tão cheios de massa podem fazer também um anuncio daqeles que passam na TV para recrutar jovens... "jovem, se és jovem junta-te a nós, vem ter conosco á nossa herdade só para jovens"... lol

Pacanherros disse...

Pois bem, é que se nós tivessemos mesmo esse dinheiro todo não eramos conhecidos como "OS GAJOS PROFISSIONAIS QUE FAZEM SQUÉTES AMADORES", ehe. Naa, isso foi um negócio escuro com um alentejano criador de gado galinácio que nos fez um desconto. Aproveitámos o facto dele ser avô do gajo do cabelo grande e foi uma herança. Mas os efeitos são os mesmos: malta jovem (repare-se que a palavra malta tá no feminino) venham curtir ca gente!