CLIQUE NA IMAGEM PARA VIAJAR ATÉ ESTE NOVO ESPAÇO PACANHERRO

quinta-feira, março 01, 2007

(Dizem eles que aquilo é) Leite de Soja

Não desejo a ninguém aquilo que me aconteceu hoje.
Ter de levantar cedo: terrível.
Saber que se vai para a escola: horrível.
Mas o pior veio a seguir. Preparado para tomar um pequeno almoço revitalizante e rico em cereais integrais, que me permitissem obter bons resultado escolares, deparo-me com o problema de o meu pai já ter mamado o leite todo. Lá arranjo maneira de me desenrascar, encho a tigela de Leite de Soja e vá de despejar Chócapic lá para dentro.
Acho que todos sabem o que aconteceu depois.
Mas aquilo é leite aonde??????
É só propaganda pa enganar a malta, aquilo leva tudo menos leite! O leite que eu conheço sai da maminha da vaca, cheio de gorduras e de micróbios (leite meio-gordo e pasteurizado é para maricas. "meio-gordo", isso lá alguma vez é coisa á homem!), e vai pra baixo. Agora não me venham enganar a dizer que aquilo é leite. Gostava de os ver, ali a tentar ordenhar um fêjanite de soja. Aquilo é mais pequenite ca cabeça do dedo mindinho, alguma vez aquilo dá leite. Na minha terra os feijões não dão leite, pá! E é que sabe mesmo mal! Porra, fiquem lá com o Leite de Soja livre de gordura e com a boa digestão, que eu vou me enfrascar em colesterol com o belo leitinho da teta da vaca.
Arranhí Océrebroquandotavátirarummacaco

3 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

E o óleo de bacalhau, como será? Tenta-se encontrar aqueles com cabelo oleoso e espreme-se???

Aquela que escreveu disse...

pois é, aquilo é um nojo!!!
Mas pior que isso só mesmo os iogurtes de aloé vera... mas isso não é aquilo de que se faz os cremes hidratantes??? Serve para quê? Para hidratar as paredes do estômago?

Astray disse...

Soja faz bem à saudinha, mas não entra cá na minha boquinha!