CLIQUE NA IMAGEM PARA VIAJAR ATÉ ESTE NOVO ESPAÇO PACANHERRO

terça-feira, março 27, 2007

Hépa, venho aqui fazer umas queixinhas. Porque é que a maioria das pessoas quando vê outra com o cabelo cortado faz a brilhante pergunta: "então cortaste o cabelo?", com aquele sorriso de quem adivinhou um segredo? Não é óbvio? É daquelas perguntas que dá vontade de responder "não, eu tenho uma deficiência, o meu cabelo cresce para dentro" ou "hooooooo descobriste!", é que são exigentes. Desculpem lá não ter uma vida dupla nem ser um híbrido do planeta AFBAFV 500. Por favor, parem com isso. Da próxima vez que o meu cabelo diminuir de tamanho misteriosamente não se preocupem, não estou a morrer, nem escapei a um incêndio provocado por agentes da CIA, só...cortei o cabelo.
Arranhí Oescrotoquandoocoçavadesenfreadamente

4 comentários:

Anónimo disse...

LOL, está bue louco o hino dos basofes.

Aquela que escreveu disse...

"Tás diferente... Cortas-te o cabelo???"
- Não tenho uns óculos novos...

Para mim é a melhor resposta....
llool

Aquela que escreveu disse...

humm... se fizer publicidade tenho direito a um DVD de borla???
loool

Rafeiro Perfumado disse...

Queixinhas...