CLIQUE NA IMAGEM PARA VIAJAR ATÉ ESTE NOVO ESPAÇO PACANHERRO

sábado, março 24, 2007

Mã?! Tã iste tá às Moscas, diébe!!?

Desculpem lá o aparente abandono do blog, mas é que temos andado em digressão por esse país fora (sendo que tirando Portimão e Monchique ainda falta o resto do país) em missão de divulgação daquilo que são as primeiras obras físicas Arranhí Pacanherra: o nosso DVD, que é honestamente pirata e inteiramente feito por nós, com uns meros 4Gb de extras exclusivos, que estará à venda um dia destes aqui próximo da região (porque não convém divulgar muito estas coisas, não vá chegar a ouvidos de entidades que nos façam pagar ao Estado o que o Estado não merece). Prometemos breves squétes inteiramente novos aqui no blog e mais bitáites sem espinhas.
Bem, vou-me é agora despachar que tá aqui tá a dar a Selecção Portuguesa, sim, a Seleção do Deco, do Scolari e futuramente do Pepe. Aquela Selecção que agora já tem um hino daquele grande tuga que é o Roberto Leal. Essa mesmo! Té à próxima.
Arranhí Ascostasefiqueicomgarronasunhas

3 comentários:

Aquela que escreveu disse...

aleluia... pensava que tinham sido roubados por Et's ou assim....


Agora podem fazer uma digressão pelas feiras deste país, de norte a sul, e montar uma barraquinha mesmo ao lado dos marroquinos... lol

Anónimo disse...

podiam era fazer 1 show aki em vila franca de xira! ixu é k era!

Pacanherros disse...

ó anônimo, é só falares ai com a malta da tua terra, arranjares uma boleia a maneira e um cachet (que pode ser pago em géneros alimentícios) e dizes que a gente vai ai fazer um shô. Se entrtanto na arranjares condições, fica sabendo que brevemente cá para os algarves Ararnhí Pacanherra vai realizar a 1a peça de teatro oficial.

Mão, nao, não fomos raptados por ET's, embora também tenhamos sido intervidos por criaturas de verde, que nos pediram os documentos e os da viatura e que nos levaram 150€. Se calhar pensando bem acho que teria sido mais barato um raptozinho por Aliens. Digressão essa é que agora tá fora de questão, acho que tabmém nos ficaram com a carta, os pilhos!
Antenciosamente,
AP