CLIQUE NA IMAGEM PARA VIAJAR ATÉ ESTE NOVO ESPAÇO PACANHERRO

quarta-feira, março 07, 2007

SURPRESA!!!


Uns grandes parabéns para este moço que hoje completa alguns anos desde que nasceu, há já alguns anos! De toda a malta que integra o grupo e de malta que não integra, mas que até é malta amiga que paga cafés de vez em quando, esta é a nossa prenda para ti, sim, porque o chinês é barato, mas arranjar lá qualquer coisa de jeito também custa! Que contes muitos, porque é sinal de que ainda não te esqueceu os ensinamentos da professora da primária, e não te esqueças de mascar a cera das velas, que sabe mal como o raio e que nunca realiza os desejos que pedimos, que nos faz bater com a cabeça na mesa quando nos levantamos, mas que fica bem para a foto!

Parabéns Arranhí Semquereracrostadamalçuadaferida!

5 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns!
Não haveria melhor dia para demonstrar que sou a tua maior fã!
Desde que foi lançado o skatche "Chupa-diospiros" que não passo um único dia sem dizer: "Minha Vida inteira jogada Fora" =P perguntem a Patricia =P
Venero-vos!

Aquela que escreveu disse...

então Parabéns ao gajo da Foto... lol

Pacanherros disse...

Eh laaa ja tenho fans! Para começar uma ja é bom :p Bem quero só agradecer a vossemecêas minhas amigas! Um grande OBRIGADE!
-Márcio Nunes (mais conhecido aqui como Arranhí Semquereracrostadamalçuadaferida)-

Unknown disse...

Depois de ter terminado com o "Postaias da Novalis" a 5 de Fevereiro, para me dedicar mais à astrologia, tenho aproveitado este tempo para desenvolver mais os conceitos evolutivos dos signos do zodíaco, como base elementar desta nossa reencarnação.

Aqui fica o convite para conhecer melhor o signo onde está o seu sol de nascimento, assim como o dos seus familiares e amigos.

Copie-os para o word, para melhor poder reflectir sobre o signo mais importante do seu zodíaco.

Agradeço comentários no sentido de melhorar os textos, aprofundando-os.

Um abraço,

António Rosa

Pacanherros disse...

Ai sim? Ai podesmos ir ó teu blog ver o que nos vai acontecer atravez dos siganos? Ena! Ó pá, para isso ja temos a Dica da Semana! Pronto, agora que ja obtiveste alguma publicidade grates sem te teres dado ao trabalho de ler o texto, vê lá aí as presisões para amanhã, é que na sei se leve o guarda-chuva ou nao!