CLIQUE NA IMAGEM PARA VIAJAR ATÉ ESTE NOVO ESPAÇO PACANHERRO

sábado, abril 07, 2007

Têm surgido, infelizmente, coisas (e é o mais específico que consigo ser) que me têm feito uma certa espécie. Não consigo compreender coisas que tenho visto e peço a ajuda daqueles que por ventura as compreendam para me elucidarem de tal.
Vi há dias na TVShop (diga-se, grande canal de divulgação de coisas) uma espécie de aspirador-vassoura que fazia, e repare-se na versatilidade da coisa, o mesmo que um aspirador e que uma vassoura. Extraordinário! Até aí, sim senhor, tá bem e tal tentarem vender o produto e coiso, mas uma pergunta me vem à tona quando vejo propagandas deste tipo: quem é que tem sempre espalhados no chão botões de camisas, punhos de camisa, casacos, calças e tal? Não compreendo como é que uma dona de casa, mesmo que esteja desesperada ou seja uma completa aselha na lida do imóvel, deixa chegar o seu chão a este ponto: ao ponto de se encontrar botões, dedais e peças de jogo do Monopólio espalhadas por toda a casa? É que só apanham botões, o raio dos aspiradores! Vocês lidam ou conhecem alguém que lide de tal maneira com botões ao ponto de os ter de tal forma espalhados no chão da casa?
Outra coisa: alguém me pode dizer que beleza e que tem uma pessoa encher os dentes com diamantes e ouro? É que na América parece que é giro. Quer dizer, uma pessoa por usar aparelho dentário é condenada a ficar com grande parte das relações sociais cortadas, mas se o aparelho for de ouro, "Ah, não, é giro e tal, e tá na moda!". É que ainda por cima (vá, sem ofender a malta que usa aparelho dentário) aquilo é ainda mais feio que os aparelhos! É que é mesmo fatela! Não compreendo.
Arranhí Ascostasefiqueicomgarronasunhas

6 comentários:

pn disse...

bem!! knd olhei para a imagem pensei "áh, aquilo deve ser um anel ou coisa assim..." agr..DENTES!!! vão as pessoas a andar na rua cm os seus magnificos dentes de diamantes e arriscam-se a ficar sem eles pq a ladroaje anda á escuta destas coisas. cuidado!

A mão que escreve disse...

esclarece-me lá uma coisa... então o aspirador e a vassoura não fazem a mesma coisa?? então qual é a novidade de um aspirador ser aspirador e vassoura???

Epá quanto aos dentes... hummm.... deixa cá ver...
Vou encomendar uns de..... não, uns com neons... assim tipo carro shuning mas em versão dentes... Deve fazer sucesso...
lol

P.s.- A publicidade já está feita...
depois digam se der resultado...

Pacanherros disse...

Antes de mais OBRIGÁDES, Mão, pela publicidadezinha, agradecides.

Agora as respostas: Mão, é magnífico, aquele aspirador-vassoura é do caraças: é composto por um pau de vassoura que à medida que vai passando pela carpete "chupa" os botões que todos nós temos espalhados nos chãos das nossas casas. "Chupa" como um aspirador! É memo bués!
Quanto aos dentes: sim, faz isso, mas para uma mão não resultaria melhor se metesses nas unhas, tipo verniz XPTO shining gold coiso e tal? ...Hum, não, tens rasão, nos dentas dá muito mais estilo!
Agradecidamente e atenciosamente,
AP

Delta_PT disse...

... é isso que os dos raps e hiphops usam né?...

vejam o meu renovado parlapatão

obrigado pela vossa atenção e grande bem haja!

nitapika disse...

Humm.. obrigadinha pelos conselhos de moda... vou aderir a essa dos dentinhos... mui sexy!

Olá, eu chamo-me Anita e tenho um sorriso metálico!

De fazer corar o robocop!!

Tiago disse...

Porque é que não dá para comentar o último post? Bem... É sobre ele que eu vou dizer isto...
Os espanhóis têm nos vindo a colonizar, até nem tanto por vontade deles, mas por negligência nossa! É só mais um caso!

Fica bem e passa em www.antitutti.blogspot.com