CLIQUE NA IMAGEM PARA VIAJAR ATÉ ESTE NOVO ESPAÇO PACANHERRO

sexta-feira, agosto 03, 2007

O E.Leclerc do Parchal Abriu!

Abriu hoje mais um hipermercado (uhuuu!) desta vez um E.Leclerc, desta vez mesmo ao pé de casa, cá mesmo, no Parchal. Sim, apesar de pertencermos a uma vila que nem sequer chega aos 4000 eleitores, já possuímos uma para-farmácia (que é uma espécie de farmácia chunga que só vende chás esquisitos e pau de Cabinda), um Lidl e agora o mais recente E.Leclerc, palavra francesa que cá na região nunca soa como tal, mas sim mais ou menos como isto: “Íclér”.
Sim, eu como bom tuga que sou não podia perder a inauguração deste espaço que, apesar de ter um nome afrancesado, é bem português, não tivesse tal anunciado pelo menos 3 datas para a abertura, que acabaram sempre por ser adiadas. Mas o dia lá chegou e, segundo bocas de populares, exactamente às 8:30 (hora de abertura do recinto), já estava o parque de estacionamento cheio, as entradas congestionadas e as caixas registadoras com filas que chegavam, pelo menos, até à secção dos legumes. Agora pergunto, para quê? Aquilo não vai fugir. E temos na região mais uns 4 ou 5 hipermercados iguais àquele! Enfim… A acalmia há-de chegar e, futuramente, os parchalenses poderão ir fazer compras mais descansados, quando as pessoas se aperceberem que aquele é mais um igual a tantos outros.
Entretanto, devo dar os parabéns ao E.Leclerc, não por ter vindo melhorar a qualidade de vida das pessoas desta região, mas sim por ter empregado uma bela percentagem daqueles a que costumamos chamar de “basofes” que, a partir de agora, já vão poder adquirir os seus estupefacientes através de dinheiro ganho honestamente.
Arranhí Ascostasefiqueicomgarronasunhas

2 comentários:

Tita disse...

uh.. parchal?? ode fica isso? é um nome sugestivo... bem, em relação ao post... NÃO SABEM IR A COISAS PORTUGUESAS? NÃO? SEUS ANTI-PATRIOTAS!!!
Se não sabem ainda bem, é fdd quando sabemos k tudo pertence ao grupo SONAE e ao Belmirinho...

:'(

SILÊNCIO CULPADO disse...

Este blogue é o máximo. Também sou dessas bandas mas há muito que vivo em Lisboa. Adorei a vossa descrição sobre a abertura do E.Leclerc do Parchal.Vocês escrevem com muito humor e são observadores que se fartam!
Abraços