CLIQUE NA IMAGEM PARA VIAJAR ATÉ ESTE NOVO ESPAÇO PACANHERRO

sexta-feira, setembro 07, 2007

Desafio dum Cabresto!

Tssshh, este desafio ca Aorta nos deu, não é que seja muito difícil, o desafio é tentar abranger traços dos 4. e uma vez que hoje andámos todos desencontrados (uns de férias no Alentejo, outros a trabalhar, outros de férias), vou tentar responder a isto baseado, não em alguém em particular, mas com base na filosofia do grupo, uma filosofia bem esgasiada, por sinal.

1º - Dia mais triste da nossa vida: O dia em que soubemos que, para além de termos de aturar o mariconço do Tony Carreira, iríamos também ter aturar o não menos panilas do filho, cuja “música” nos tem vido a perseguir onde quer que estejamos.

2º - Dia mais feliz da nossa vida: Sempre que o grande Benfica dá na pá do sportem, sempre que o nosso Portimonense não perde um jogo e sempre que estamos a gravar squétes. Sim, temos a sorte de ter uma porrada de dias mais felizes da nossa vida, não sejam invejosos!

3º -
Manias: temos a mania de quando falamos entre nós proferir de 3 em 3 segundos a palavra “put”, que ficou imortalizada devido ao nosso grande sucesso squético “Encontro de Basofes”.

4º -
Filme preferido: derivado de ter sido um dos filmes que fomos ver em comunhão, e derivado da sua grande qualidade e derivado também do nosso fanatismos por essa grande série, The Simpsons Movie.


5º - Poeta preferido: O nosso grande algarvio António Aleixo, porque...
És parvo, mas és distinto,
Só vês bem o que tens perto;
Não compreendes que te minto
Quando te trato por esperto?

6º - Comida preferida: Entre tantas outras, o conhecidíssimo Gapácio, ou então todas as comidas que levem chouriça, nomeadamente Arroz doce com Chouriça ou gelado de chouriça.

7º - Somos… saudavelmente malucos, estupidamente inteligentes, enganosamente bonitos e orgulhosamente algarvios.

8º - Viagem de sonho: já a fizemos, uma vez, mas esperamos fazer outra vez: Sevilha! Porque na viagem de autocarro fomos alvejados com um martelo no vidro da frente, porque da cidade apenas conhecemos o Hospital Universitário da Virgem de Macarena e os bancos onde os sem-abrigo passam a noite e porque sonhamos em um dia experimentar o tradicional Botellón.

9º - Gostamos de… Conviver, rir dos outros, falar de gajas e de estar férias.


Agora passamos a batata quente a:

4 comentários:

Francis disse...

porra pá moçes, vou tentar, ê jure que vou tentar.

bekas disse...

Xiça, que responder por 4 não deve ser fácil.

Anónimo disse...

Txéeeeeee Diéeebbb!!!bora lá então... desafio dum rái!!

BeHappy disse...

Ehhh lecass! Outro desafio!! :D

Quando tiver mais tempinho vou responder!