CLIQUE NA IMAGEM PARA VIAJAR ATÉ ESTE NOVO ESPAÇO PACANHERRO

sábado, novembro 10, 2007

Desafio da Página 161

A Aorta lá se alembrou da gente e amandou-nos um bitáite prá gente fazer um desafio (uuui, um desafio, que meeedo!!… Já repararam que estes desafios de desafiante não têm nada, mas enfim, nós fazemo-los a todos, ou quase) que se chama, O Desafio da Página 161. Isto é uma bedega, porque quase sempre se trata de um desafio com pouca graça (nós explicamos): consiste em agarrarmos no primeiro livro com mais de 161 páginas que tivermos à mão e passarmos para o blog a 5ª frase inteira que tiver nessa página. Ora, porque é ca gente diz que isto raramente tem graça: porque as pessoas não aldrabam, não lêem livros engraçados! Sim, também é certo que nem todos podem ter como livro de mesa-de-cabeceira o calhamaço do Mestre Cozinheiro (tal como eu). Sim, foi esse o livro escolhido, por isso, o risco das frases encontradas neste livro não terem qualquer piada é muito pouco. A frase encontrada é a seguinte:

“Unte-se abundantemente, com manteiga ou qualquer outra gordura, a peça destinada a assar, ou então envolva-se esta numa tira muito delgada de toucinho amarrada com várias voltas de cordel.”

E agora a parte chata: passar a 5 blogs, que, certamente não terão frases tão buéda fixes quanto esta. Estes são os coitados:

6 comentários:

Daniela disse...

concordamos absolutamente que a musica que temos do blog é horrivel, mas o nosso video mais visto foi precisamente o que nós cantamos essa musica. e a maioria das pessoas com a nossa idade gosta de kizomba hip hop e essas porcarias todas que eu não suporto, mas como os meus colegas de turma tanto pediram....
ah e desafio aceite!

Rafeiro Perfumado disse...

Já fiz, gaijos, tive a sorte de agarrar num livro que tinha 152 páginas! ;)

aorta disse...

Então não acharam o meu desafio engraçado???
Tenho que pensar em qualquer coisa engraçada para vos desafiar!!!

Francis disse...

ainda não fiz por falta de tempo, mas vou fazer...catano pá.

e aqui noe scritório não tenho livro nenhum...camandro pá.

Pacanherros disse...

aorta: tens pois! Sabes que com a gente não pode ser qualquer desafio, no entanto, qualquer desafio fica (ligeiramente) engraçado quando passa pelas nossas mãos!

francis: tens sim pá! vê lá isso.

Francis disse...

VIVÓ OLHANENSE...vingança é vingança pá.