CLIQUE NA IMAGEM PARA VIAJAR ATÉ ESTE NOVO ESPAÇO PACANHERRO

domingo, abril 29, 2007

Eu vinha só aqui pedir para que os seres humanos do sexo feminino, mais concretamente as gajas, para que não andassem sempre aos beijos e agarradas tão carinhosamente e a chamar nomes queridos de família a outras da sua espécie. Tudo para o bem da humanidade, porque por este andar, a modes que nós, os homens, num futuro próximo vamos ter dificuldades em distinguir as heterossexuais.
Thank you very nice!
Arranhí Oesctrotoquandoocoçavadesenfreadamente

sábado, abril 14, 2007

Ai os cabrones!

Que vergonha, é uma calunia! Esta tarde enquanto assistia calmamente ao jornal, durante o almoço ouvi uma notícia que me transtornou. Os espanhóis estão a colonizar Portugal usando para isso a falta de discernimento dos casais inférteis portugueses e os seus frigoríficos de nitrogénio liquido, vejam lá que estes camelos estão a vender esperma aos casais que optam por fertilização in vitro. É isto admissível? No meu entender não! Então e a masculinidade tuga? E os pais querem ter um filho que tenha tendência para dizer "blanco", "gilipollas", entre outras bacoradas espanholas? Fiquem já sabendo que a carga genética portuguesa é, para não dizer a melhor, das melhores do mundo e certamente melhor que a espanhola (era bem feito que os filhos desses casais fossem maricas, só para aprenderem e terminar a geração de híbridos férteis que certamente não serão suficientemente tugas para dizer "mácajête", "alcagóitas", nem para apreciar Fernando Pessoa). Vá admito que os espanhóis possam ser melhores numa coisa...a falar espanhol, ainda assim foram buscá-lo ao algarvio. Malditos, por mim clonáva-mos a padeira de Aljubarrota e corríamos com eles para a China.
Arranhí Oescrotoquandoocoçavadesenfreadamente

sábado, abril 07, 2007

Têm surgido, infelizmente, coisas (e é o mais específico que consigo ser) que me têm feito uma certa espécie. Não consigo compreender coisas que tenho visto e peço a ajuda daqueles que por ventura as compreendam para me elucidarem de tal.
Vi há dias na TVShop (diga-se, grande canal de divulgação de coisas) uma espécie de aspirador-vassoura que fazia, e repare-se na versatilidade da coisa, o mesmo que um aspirador e que uma vassoura. Extraordinário! Até aí, sim senhor, tá bem e tal tentarem vender o produto e coiso, mas uma pergunta me vem à tona quando vejo propagandas deste tipo: quem é que tem sempre espalhados no chão botões de camisas, punhos de camisa, casacos, calças e tal? Não compreendo como é que uma dona de casa, mesmo que esteja desesperada ou seja uma completa aselha na lida do imóvel, deixa chegar o seu chão a este ponto: ao ponto de se encontrar botões, dedais e peças de jogo do Monopólio espalhadas por toda a casa? É que só apanham botões, o raio dos aspiradores! Vocês lidam ou conhecem alguém que lide de tal maneira com botões ao ponto de os ter de tal forma espalhados no chão da casa?
Outra coisa: alguém me pode dizer que beleza e que tem uma pessoa encher os dentes com diamantes e ouro? É que na América parece que é giro. Quer dizer, uma pessoa por usar aparelho dentário é condenada a ficar com grande parte das relações sociais cortadas, mas se o aparelho for de ouro, "Ah, não, é giro e tal, e tá na moda!". É que ainda por cima (vá, sem ofender a malta que usa aparelho dentário) aquilo é ainda mais feio que os aparelhos! É que é mesmo fatela! Não compreendo.
Arranhí Ascostasefiqueicomgarronasunhas