CLIQUE NA IMAGEM PARA VIAJAR ATÉ ESTE NOVO ESPAÇO PACANHERRO

sábado, janeiro 12, 2008

’Ames Embooora, Ptimeneeense!!

Hoje tive a oportunidade de ver o jogo de futebol da minha vida: um Benfica – Portimonense. Caraças, como o estádio dos Estombarenses táva cheio pra ver aquele grande clássico (e outro que se passava na outra metade do campo, o Lagoa – Messinense, onde o Lagoa acabou por ganhar 3 – 2). Público ao rubro para ver as equipas entrarem no relvado (sintético, diga-se). Quer dizer, isto da malta tar ao rubro no início do jogo, não sei, porque quando lá cheguei já haviam 5 minutos jogados e o placar apontava 3 para o Ptimenense e 0 para o Benfica. Golo atrás de golo lá se foi mostrando a minha equipe do coração (o Ptimenense) que envergonhou completamente a minha segunda equipe do coração (o Benfica). Dava jeito ter dois coraçãos para estas ocasiãos.

Punhefra!! Que goleada, que zerada!! Ames embora Petimeneeeense!! Acredito que muitos destes jogadores, se fossem postos a jogar com os seniores, tivavam a equipe principal do fundo da tabela.
Acabou com o justo resultado de 0 – 12 para o Ptimenese, neste grande espectáculo de futebol, em escalão «Escolinhas B», onde no fim da partida havia Sumol, patinhas de polvo assadas, e sandes de torresmos para todos os jogadores. O prémio de jogo, é necessário dizê-lo, era um Kinder Surpresa. Magnífico: se morresse hoje, morria feliz (mas não me matem, queria ver ao menos se conseguimos ganhar o próximo jogo em casa com o Silves, a ver se ganhamos o campeonato!).
Finalmente um campeonato a sério, um que eu possa ver sem me chatear com as exibições dos jogadores, nem com os roubos do árbitro (que no fim também veio petiscar com a malta), e um onde o gande Ptimenense ganha até à mais forte das equipas!!

Arranhí Ascostasefiqueicomgarronasunhas

7 comentários:

Anónimo disse...

Se tivessem jogado com o equipamento vermelho em vez desse béje (não sei como se escreve) tinham ganho!

Tita disse...

la ta ele com o ptimonenseeee

LOL

Anónimo disse...

Opá, os vocos filmes são espetaculares sem duvida tem muito jeito para a coisa... Da pra rir... São Fixes :D



Vá Com Os Cumprimentos: Francisco Manuel Picha Murcha

Campina disse...

assim é que deviam ser todos os jogos do benfica...
e já agora, se não fosse pedir muito os do porto também....
lol

Rafeiro Perfumado disse...

Tens a certeza que isso não foi na PlayStation?

Francis disse...

até eu puxo pelo portimonense pá...12 é lindo, é mais barato.

Sorrisos em Alta disse...

É contra os meus princípios (que não sei quais são ou sequer se os tenho) comentar um post com um resultado destes.

Fico à espera do próximo