CLIQUE NA IMAGEM PARA VIAJAR ATÉ ESTE NOVO ESPAÇO PACANHERRO

sexta-feira, janeiro 11, 2008

Mais um Préme

Antes de mais, é urgente agradecer a toda a malta em geral, e a vocêas em perticular, porque, ao que parece, batemos um record no que toca a bitáites amandados nos último post: o do Baita Bit. Lamentamos a vossa insanidade mental, mas ficamos, ao mesmo tempo, contentes com ela, pois só assim seria possível termos tanta gente a ver, a comentar e, o mais estranho de tudo, a gostar deste videoclip do andagráunde. Obrigádes, p’ssual!

Agora é a parte dos pedidos de desculpa: pedimos desculpa por demorarmos tanto tempo a postar, pedimos desculpa por sermos tão parvos (entre muitos outros sinónimos que a parvoíce pode ter) e pedimos desculpa pelos efeitos que causamos a quem visita este blog, nomeadamente o contágio da nossa estupidez e bom humor.

Passada a parte dos sentimentalismos, recebemos, surpreendentemente, um préme. Ao que parece, os leitores mais recentes desconhecem aquilo que acontece quando os Arranhí Pacanherra recebem um préme. Pois é, somos uns vândalos: violamos completamente as regras do jogo, uma vez que somos, para além de parvos, estúpidos (creio não estar a repetir-me). Assim sendo, os nossos agradecimentos a quem teve a coragem de nos presentear com este préme, o Sorrisos em Alta, que está de parabéns. Sorrisos, lá chegaremos, aos 5 aninhes, se entretanto não formos espancados e esfaqueados mortalmente por basofes e criminosos que se revêem no nosso trabalho (Baita Bit. e coisas do género).

De sublinhar a total veracidade do título do preme que nos foi atribuído: “Diz que até não é um mau Blog”, ao que a gente acrescenta para nosso usufruto: “Mas é pexote!”, porque apesar de até nem sermos maus, somos pexotes (ou fraquinhos, para quem desconhece o vocabulário algarvio), mas pexotes com orgulho, pá!

Bem, mandam as regras que a gente tenha de dizer as regras, mas a malta que vai receber isto já deve tar farta de as saber e, se mesmo assim não estiver, vá ver ao Sorrisos em Alta que tá lá escrito. Dizem também as regras que agora temos de mandar o préme pra 7 blogs que a gente acha que até nem são maus. Para variar, também não vamos cumprir as regras: 7 blogs é muito blog e ainda não temos gabarito (nem tantos visitantes) para poder dar prémes assim a torto e a direito. Assim sendo, o preme vai para todos aqueles que comentaram o nosso último post, o Baita Bit.

Como aborrece escrever os quase 20 links, cliquem »neste« e vaiem lá ver quem forem os felizes contemplados!

3 comentários:

vieira calado disse...

Môces!
Parabéns pelo prémio.
Esse também já cá canta.
Os algravios é que é!
Um abraço do outro lado da Baía.

preservativo semi-usado disse...

premi merecido!

aorta disse...

Mesmo depois de me andarem a chamar nomes, vou agradecer o préme ;)
Obrigado.