CLIQUE NA IMAGEM PARA VIAJAR ATÉ ESTE NOVO ESPAÇO PACANHERRO

domingo, fevereiro 10, 2008

Prémio

Bem, vamos lá despachar isto que tenho a janta ao lume e tarda nada tá a começar o Benfica.

Pois é, diz que já vai começando a fazer tempo de postarmos um novo post (passe a redundância) isto porque as modas começam a ficar um pouco paradas por cá e nós não queremos isso. Uma vez disseram-me que as modas são como as águas: quando estão paradas começam a cheirar mal… Assim sendo, e enquanto a água do esparguete não ferve, digo-vos que aí há uns tempos a nossa colega Sorrisos premiou-nos com um prémio. Ele há pessoas que não têm mesmo mais nada para fazer: as pessoas que gastam o seu tempo a vir cá ver isto e as pessoas que para além disso ainda nos dão prémios que, na maior parte das vezes (isto para não dizer em todas elas), não merecemos, e todos sabem bem porquê: não há ninguém na blogosfera que trate pior os prémios que nós. Ora alterando, ora não cumprindo as regras, ora sabe-se lá mais o quê… Até já chegámos a criar um prémio que andou por aí a viajar em blogs que, por não nos conhecerem, achavam-no feio, quer no aspecto quer no nome… Deve ser por não conseguirem pronunciá-lo, certamente, alfacinhas…

Este novo prémio só vem cumprir a regra: nós não temos jeito, nem sabemos receber prémios!! Será que não sabem que, para não variar, não vamos cumprir as regras de novo? Diz que é para enviar a uns 7 blogs… 7 blogs é muito blog!! Eu ainda nem sei como é que conseguimos juntar estes que temos na nossa lista de links…

Pronto, tá aqui o prémio… E vai para… eah… vai para quem o quiser!! Tá aqui! Podem tirá-lo, podem jogá-lo fora… Quem quiser que o leve! (Deduzo que sejam aproximadamente umas 7 pessoas a ler este blog diariamente, por isso, estão cumpridas, de certa forma, as regras.)

Ah caraças! A água já ferve e o Benfica já está a aquecer… Cumprimentos, pessoal! Desculpem lá o desleixo mas (e isto é uma promessa) um dia isto vai ficar mesmo bom! …Nós não duramos para sempre…

Arranhí Ascostasefiqueicomgarronasunhas

6 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Mais valia continuarem por aqui. Não fosse o velhote do Rui Costa, pá, e aquilo era uma desgraça pegada!

Sorrisos em Alta disse...

FUODA-SE!

Para a próxima não vos dou um prémio, dou-vos uns óculos!!!

A colega? A???

Suas.... gajas!!!!

;o)

Pacanherros disse...

Desculpa lá, Sorrisos, mas repara, até o nome do prémio nos ofende: "sim senhora". "sim senhora"?? Nós somos uns senhores pá!! Tst...

Tita disse...

lol...
que queimados!

Anónimo disse...

Parabéns pelo prémio e parabéns por seres uma pessoa de bem e seres adepto do Benfica.

Sorrisos em Alta disse...

LOL

Estamos quites!!!

E não fiquei ofendido. No fundo, sou uma lésbica aprisionada num corpo de homem