CLIQUE NA IMAGEM PARA VIAJAR ATÉ ESTE NOVO ESPAÇO PACANHERRO

quinta-feira, maio 01, 2008

1 de Maio

Ok, o dia 1 de Maio já está quase acabar, mas ainda o é. Por isso apenas quero dizer que foi um belo dia de Maio, até esteve bom tempo para fazer piqueniques no meio do mato, propício a apanhar carrapatos; bom tempo para comer bolos tradicionais, febras, entrecosto e frango assado e a famosa da aguardente; e até bom tempo para "desmaiar". Isto é o que acontece a muito boa gente que vai para esses piqueniques sem um boné ou chapéu sequer na cabecinha, ainda por cima com um calorão destes. Ou isso ou apenas uma expressão que os mais antigos utilizam para a famosa rambóia e paradeio. Sim porque hoje é, igualmente, Dia do Trabalhador. Só por causa disso, hoje não fui trabalhar! Querem forçar-nos a trabalhar à força esses pilhos... vamos ver quem é aí o mais teimoso (chefe amnhã já tou aí as 10h da manhã, não me interprete mal) Mas também é por isso que eu gosto do governo e da religião: dão-nos feriados. Para acabar, hoje também comi berbigões. No caminho para casa, sem me aperceber, o carro deu 1 solavanco numa lomba! Tal não é que alguns dos restos dos berbigões ainda me subiram à boca! Agora ando com a barriga um pouco entrelaçada e a arrotar a azedo... Meus belos berbigões...
Arranhí Semquereracrostadamalçuadaferida

Sem comentários: