CLIQUE NA IMAGEM PARA VIAJAR ATÉ ESTE NOVO ESPAÇO PACANHERRO

quinta-feira, setembro 18, 2008

Opinião, Diéb!

O que é que acha de Arranhí Pacanherra?

Fomos perguntar a algumas pessoas famosas quais as suas opiniões sobre nós e este é o resultado obtido.

Presidente Cavaco Silva


"Ahhhn... a opinião que eu sustento é a de que esses, rapazes, que são da mesma zona que eu, abrem novas oportunidades no mercado financeiro ao nivel humorístico. E olhe que eu nunca me engano e raramente tenho dúvidas."


Papa Bento XVI

"Não é o evitar o sofrimento, a fuga diante da dor, que cura o homem, mas a capacidade de aceitar a tribulação e nela amadurecer, de encontrar o seu sentido através da união com Cristo, que sofreu com infinito amor, ou então, ver Arranhí Pacanherra."

Carta Encíclica Spe Salvi




Paula Bobone

"Esses rapazolas são uns mal educados, tá a ver? Há um que até come de boca aberta… simplesmente nojento. Mas felizmente tudo o que é porco eu acho uma particular graça, tá a ver, por isso rio-me imenso quando venho deprimida das festas que o clube de ténis dá ali em Cascais. Levantam-me o alento, esses porquinhos."

Jozé Mourinho
"We uer róbed in de game guénst mansterdunite. Who? I don´t know u dose gais are. The'r not special. Ther sqets are not funnny. Aim special. Aim da special uan. I would laike to nóu uai the pope’s photo is bigger then maine."




Zezé Camarinha



"Portantes esses gás sõ uns gás porrêres pá. Sabes que tirande eu esses cuát gás sõ os úniques maches latines que inda restem em Portugal, tás a ver? Porque por acáse noutre dia tava eu ali de voltas duma camona sueca pa ver sa engatava, tás a comprender, e há um deles que me leva da mão a sueca, na sê se tás a comprender. Isse é uma coisa que nunca tinha acontecide antes, um gá fanar-me a sueca, mas prontes pá, tamém é bom sinal, qué dzer, ó fim ó cáb vai-se a ver e ainda há machos em Portugal, tirande eu."


Sam da kid
"Esses Arranhí Pacanherra, ya boy, eu tou a ver quem são
E só por isso faço uma rima que vem cheia de razão
Esses manos bebem chichi e comem cocó às postas
E eu digo isto porque eles falam mal de mim nas minhas costas
Eles não sentem o bit, nem as dicas, nem o hip-hop
E vou-lhes mandar antrax dentro dum envelope
Eles não curtem a minha cena, eles são quatro e eu sou um
Por isso é que eu te digo, não os conheço de lado nenhum


Yoo."

Depois de todas estas declarações houve também uma rapariga, que nos alegou ser a nossa fã número 2 (ou 3, ou 4, não se chateiem meninas, os números vão até ao infinito e todos eles têm a sua beleza) que deu a sua opinião sobre os AP:

Fã número… Ana

O mais bonito é o grande, o mais sexy é o cabeludo, o mais engraçado é o baixinho e o outro, o magricelas, é tão querido que sempre que o vejo tenho uma vontade enorme de o beijar e de apertar as buchechas dele.


Final de post. Todos sabem que são livres de dizer tudo o que quiserem sobre nós, aproveitem é enquanto a gente não vos conhece nem sabe onde vocês moram.

4 comentários:

Anónimo disse...

acho que ser hippie é que está a dar \m/

a loja da minha tia disse...

epá coiso!
extremamente bons na arte de fazer rir.

;D

Sorrisos em Alta disse...

E sabem onde é que mora o Sam da Kid??

Pacanherros disse...

Digamos que as origens mais antigas dizem que ele pertence ao reino dos Algarves, de onde renegou ser para ir habitar para um dos guetos de Lisboa. Agora mora por lá...