CLIQUE NA IMAGEM PARA VIAJAR ATÉ ESTE NOVO ESPAÇO PACANHERRO

sábado, outubro 11, 2008

Nem tude é misérias!

É uma miséria pá! É uma vergonha pá! É uma bica cheia e um cornetto de chequeláte pá!Sim, realmente o estado a que este blog chegou não dignifica em nada os seus criadores, ou seja, nós.

Infelizmente, isto tornou-se esporadicamente actualizado e a culpa não é de má ninguém a não ser nossa. Àqueles que nos acompanham e em nós buscam alguns momentos de lazer, pedimos as mais sinceras desculpas e deixamos a promessa de que tudo faremos para continuar a fazer aquilo que vos fez voltar a este espaço. Estão já agendadas datas para a execução de novos squétes. Ao que parece, acabou-se o Viagra intelectual, mas nem por isso nos assombra a ideia de desistirmos deste projecto.

A ideia de procurarmos comentários comentando blogs que, na maior parte das vezes, não tinham (porque a não achávamos) piada nenhuma já não faz parte do nosso ideal, talvez por isso, mas também por alguma preguiça que se vai conquistando com o passar dos tempos, tenham deixado de ver comentários nossos nos vossos blogs, e isto não significa que eles sejam maus. Para tomarem um mau blog como referência, tomem o nosso, que raramente vai deixando novidades aos seus leitores. Queremos ser comentados porque merecemos comentários e não porque comentamos os outros. Sabemos que isso não é fácil de se conquistar e sabemos também que não estamos a ir nesse caminho.

Porque somos pessoas transparentes, sempre disponíveis à comunidade que nos acompanha; porque há sempre coisas a serem ditas, porque os Arranhí Pacanherra têm ainda muito para dar, este post é apenas um ponto da situação e não um adeus ou um até já.

E para aqueles que têm acompanhado todos os nossos vídeos, esses seres que nós admiramos profundamente só pelo facto de nos admirarem, deixamos aqui parte de todos esses squétes que não tiveram oportunidade de ver, porque entretanto a gente desatou-se a rir. Considerem isto como uma prenda nossa para vós de bons fãs que têm sido. 6 minutos de pura galhofa. Que valham os dias ou meses que a gente fica sem dar notícias. Obrigado por tudo e divirtem-se môces!!


4 comentários:

Anónimo disse...

hahahahaha...que soidades destas coisas benitas, foi mto bom recordar isto tudo. E que venham muitos mais!!

a loja da minha tia disse...

que bom presente!:D

eu e a minha comunidade fazedora de videos também passamos assim crianças a ferro.e coisas desse género.xD

Sorrisos em Alta disse...

Tão novos e já a editar colectâneas???
Preguiçosos dum raie!!!!!
;o)

Abraço

Unknown disse...

ola

Gostei muito

carla

http://www.arte-e-ponto.blogspot.com