CLIQUE NA IMAGEM PARA VIAJAR ATÉ ESTE NOVO ESPAÇO PACANHERRO

segunda-feira, julho 31, 2006

Primeira Teoria

Acabaram-me agora de dizer para aqui escrever o que me vai na alma… Ora, como um dos fundadores e sócio possuidor de 25% de quotas no mercado Arranhí Pacanherra lá vou começar a redigir o primeiro texto individual. Hurrey!! O que em português quer dizer: Hurra!! …Após este momento gratificante vou começar por dizer que Arranhí Pacanherra, para mim, é nada mais nada menos que uma maneira eloquente de nos glorificarmos sem dar nas vistas. Ou seja, a tradução de Arranhí Pacanherra menciona o shôr de raça negra a se vangloriar do seu rabo, dando o exemplo: “Òh Cipriano, tu não vê aqui a minha bunda toda tonificada, não?!” (enquanto põe a mão no seu rabo). Claro está, se ele colocasse a mão noutra parte do corpo, estaria a vangloriar essa mesma parte. Assim, o que faz aqui “utilizo” é o movimento da mão; a expressão serve apenas para qualificar algo, não só as zonas do corpo, mas também coisas e objectos, desde que a mão esteja a apontar para tal. Eh pá mas isto é apenas a minha teoria, ainda não aprovada pelo Comité Cientifico de Criptografia.
Arranhí Semquereracrostadamalçuadaferida

Sem comentários: