CLIQUE NA IMAGEM PARA VIAJAR ATÉ ESTE NOVO ESPAÇO PACANHERRO

terça-feira, agosto 08, 2006

Esclarecimento de dúvidas

Bem em relação ao post do 1º Torneio de Raquetes de Praia, olha que acho que não está bem definida a classificação final... é que se bem me lembro eu é que fiquei em 2º lugar pá! Não sei se reparaste mas o meu campo tinha mais 3 cm de largura que o teu! Por isso todas aquelas jogadas para ponto que tu me marcaste na linha final não contou. Ah e o jogo em que a bola bateu na rocha, batendo de seguida na cabeça do rapazito de 4 anos e entrado no meu campo não conta porque só pode bater uma vez. Pensando assim, após eu te ganhar o 1º jogo e ter sido derrotado incessantemente pelo Dário Guerreiro, no final lá o consegui ganhar, o que faz um mérito do 2ª lugar! Porque ganhei duas vezes. Concluindo: se tu ficaste em 3º lugar (Prata) e o Dário em 1º (após repetitivas vitórias a nós dois) eu fiquei em 2º lugar!
Classificação final (esta a verdadeira):
1º lugar: Dário Guerreiro
2º lugar: Márcio Nunes
3º lugar: Tiago Prata
PS: Já em relação aos espectadores, gostei principalmente daquela irmã extremamente esbelta de bikini cor-de-rosa... acho que foi por causa dela que fiquei em 2º lugar. Se metesse mais os olhos na bola, talvez conseguisse um extraordinário 1º lugar... mas aquelas formas debaixo do bikini e aquele... Ao menos fiquei em 2º lugar.
Arranhí Semquereracrostadamalçuadaferida

Sem comentários: