CLIQUE NA IMAGEM PARA VIAJAR ATÉ ESTE NOVO ESPAÇO PACANHERRO

domingo, agosto 06, 2006

O Super Socializador

Aqui estou eu, comendo um Corneto de chocolate (extra chocolate, são dos novos). Aproveito o momento de descontracção para desabafar convosco. Vou directo ao assunto... QUE RAIO SE PASSA COMIGO? É impressão minha ou de cada vez que saio de casa sou abordado por alguém que não conheço? Não percebo, a sério que não... mas não percebo mesmo! Passo a explicar: É como se fosse um íman para as coisas esquisitas aconteçerem (tão a ver aquelas pessoas que apesar da ínfima probabilidade de lhes cair um raio em cima [o que pode ser ligeiramente pouco agradável] já foram atingidas com a porra de três raios?) (falem de probabilidades com essas pessoas, é extremamente giro quando ficam subitamente nervosas). Exemplificando: Portimão, 9 horas da manhã, Zona Ribeirinha... um indivíduo aparentemente toxicodependente, desloca-se cerca de 100 metros (com aquela alegria e agilidade que um toxicodependente tem quando caminha 100 metros), entre jovens e adultos para me perguntar com aquele ar "coiso"... "Tens mortalhas?"
Sei que são perguntas normais, mas daí a insistir várias vezes... Será que tenho cara de drogado? Continuando: após um exasutivo dia de aulas aparece uma senhora aparentemente sexagenária e de baixa estatura (só me chegava ao mamilo... para terem a noção, mas prontos, eu tenho um 1,93m, quando em tumefacção)... Que me olha de cima a baixo cerca de 5 vezes e me pergunta: "És o Adérito?" (Adérito é um nome fictício, o meu nome real é "Asdrúbal"(nome fictício, com o medo de sofrer represálias), mas eles não me deixaram pôr, sobre ameaças de valentes vergastadas no lombo), ao que eu respondi: Não. Eu sou o Mário Soares e estou à espera do autocarro para ir para o trabalho (prontos, acho que exagerei, a senhora teve um acutilante ataque de riso e acabámos por ter que chamar a ambulância. Um beijinho e as melhoras Sra. Clotilde). ...Até um senhor de meia idade (aparentemente Italiano ou Grego, pelo que consegui decifrar) me veio pedir para desbloquear o seu telemóvel (um Nokia) (e o melhor, foi que o senhor agiu como se eu tivesse descoberto a cura para a SIDA)! Isto há coisas... E eu pergunto-me, porquê... eu? Será isto algum poder estranho ganho por acidente? Agora que penso nisso... quando era pequeno (pequenez relativa, porque eu sempre fui o maior das redondezas) degluti coisas muito estranhas (tipo detergentes e tudo o que apanhava até cerca dos 10 anos). Cheguei mesmo a apanhar uma mononucleose infecciosa (também conhecida como doença do beijo... mas mononucleose infecciosa parece que percebo mais disto) aos 6 meses, à pala disso. Talvez nesse período de experimentação química, alguma reacção de compostos me cedesse o poder de chamar a atenção das pessoas esquisitas... e eu, que não sei se deva agradecer ou repugnar tal dom... Olha! Se calhar sou um super-herói; o... Super Socializador, ou o Socializador Implacável... Pensando bem, acho que não. O mais provável é essas pessoas virem ter comigo por ser parecido a elas (sou parvo), por ter 2 metros (altura aproximada), ter um ar inofensivo e ter o costume de fazer macacadas em plena rua.
O melhor mesmo é esqueçer o assunto.

Arranhí Oescrotoquandoocoçavadesenfreadamente

5 comentários:

Anónimo disse...

olaa...lolll.. ora aki esta o meu comment.. lol.. realmente vcs teem mto jeito pa isto.. asserio ta mto fixe mesmo..! cntinuem...oh Dino epah.. eu nao sabia k te xamavas Bernardino.. ate pk me vieram dizer k era mesmo só Dino...lol..ma prontes.. olha es um rapaz 5* cntinua assim! tas cá dentro!!lool... ****** Ana Filipa

mario rijo disse...

epá!.. eu estive aqui !... pq tu me disseste para vir aqui! :)))
Revelação do Verão
loll

Delta_PT disse...

hann...iman..intoxicodependente...naice....
ganda dino...tás lá numa espécie de um sítio... :O :) ;) :D(be naice with brice...give tha casse...)prontus...acabou o meu comentário

carina ~xininha~ disse...

xte ta bm giruh!!bue engraxaduh mmuh!..vcx fzrm rir a pexoa maix infeliz d munduh lo0ol continuem axim!!bem fikem bem b_juXx

Anónimo disse...

Eu tambem devo ter um dom tipo esse. tudo o que é gente estranha vem falar comigo... já me aconteceu um sr. ex-toxicodependete me vir pedir dinheiro pra ajudar uma causa qualquer e depois fica com tanta confiança que ate me diz que tem vontade de "mijar" mais tarde passo por ele, ao que me diz " já fui fazer"...
Aqui a uns dias fui a praça com a minha mae e eu adoro "observar o comportamento das pessoas" estava muito atenta a ouvir a conversa de um senhor sobre um problema judicial qualquer pois então não é que o senhor quase que me queria fazer de testemunha... veio-me contar a vida toda dele os problemas, ate o nome completo de um tio "Américo dos Santos o filho da tia Hilda".... e prontes é assim... eu não gosto de ser mal educada por isso vou sempre sorrindo e até parece que estou a prestar muita atenção mas no fundo penso " Ó vida, porquê eu???? PORQUÊ???.... fod@-%$ nunca mais se cala" e depois as testemunhas de jeová... aparecem sempre quando nao devem.... é sempre quando estou cheia de pressa eu passo a correr e elas trau é mesmo com esta filha de deus que quero falar...
ó diabo ele há coisas...
e eu que nao gosto de socializar assim...