CLIQUE NA IMAGEM PARA VIAJAR ATÉ ESTE NOVO ESPAÇO PACANHERRO

sexta-feira, agosto 04, 2006

Obrigáde

No dia 1 de Agosto às 9 horas, o Arranhí Pacanherra já registava na sua caixa negra 18 visitantes e 8 comentários. É de notar que, com apenas algumas horas de existência, fosse o blog mais requerido dos internautas (vá, é mentira, mas se a gente não dissesse toda a gente achava que era verdade, ou se calhar não). O que é facto é que, dezenas (de bués) de pessoas abdicaram do que estavam a fazer para perderem tempo com este humilde espaço, o que nos leva a pensar em duas hipóteses credíveis: ou essa gente não tinha, de facto, mesmo mais nada para fazer, ou então apreciaram deveras o nosso tão dedicadamente constituído trabalho.
Toda esta apoteose, por vossa parte, nos obriga a agradecer-vos solenemente, tanto pelo carinho demonstrado ao visitar o blog, como pela admiração que, pelos vistos, vêm em nós traduzida em comentários. Um sincero Obrigado de todos os Pacanherros ao respeitável público, e o desejo que todas estas visitas se multipliquem por números que não cabem numa máquina calculadora científica. Honestamente, tudo continuaremos a fazer para que vos possamos divertir das mais macabras maneiras.
AP

PS: E já sabem: a roupa da Floribella com a etiqueta é muito mais super hiper mega rifiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixe!

Sem comentários: