CLIQUE NA IMAGEM PARA VIAJAR ATÉ ESTE NOVO ESPAÇO PACANHERRO

terça-feira, agosto 01, 2006

Teoria a Seguir à Terceira, Também Conhecida como Quarta

Ora então...o que é o Arranhí Pacanherra? Pois a minha teoria é certamente inovadora. Na noite da criação deste belo grupo, depois de muita asneira, aconteçeu um milagre, o nome perfeito (na verdade não é perfeito mas foi o que se arranjou que não parecesse comercial). Agora o que significa...fuh podia supor muita coisa mas, sendo o primeiro a reparar no senhor a dizer "Arranhí Pacanherra" para o outro, pude sentir a alegria nos olhos do dito senhor! Sendo que o outro vinha com duas senhoras de meia idade com má cara, teorizo que eles, fartos de suas senhoras apostaram qual deles fugia mais tempo à sua conjuge, após um dele ter sido "apanhado", o outro entregou-se mas não sem antes gozar um pouco com o perdedor! Então, a expressão arranhí pacanherra foi uma maneira de fazer pouco do seu amigo, já o facto de bater na nalga, todos sabemos que é um conheçido gesto gozão! Afinal é isso que este grupo quer fazer, criticar o mundo brincando! Ou então não tem nada a ver com isso, com a moda da homossexualidade que por aí anda... Ahh nem quero pensar...
Arranhí Oescrotoquandoocoçavadesenfreadamente

1 comentário:

Anónimo disse...

hm... Ola
eu n tenho la mt jeito pra comentar
ms parece-me bem um blog para criticar a sociedade e o mundo... acho q sim...snhr
epa knd fizerem alguma coisa a gozar com o bush eu venho aqui comentar XD LOL
bem...
postem muito
divirtam-se muito
bjs**
xausinho
floresinhas pra todos!(publicidade floribella)
va
fiquem bem