CLIQUE NA IMAGEM PARA VIAJAR ATÉ ESTE NOVO ESPAÇO PACANHERRO

terça-feira, agosto 01, 2006

Tá-me a Vir Outra..

Ainda há bocado, enquanto comia freneticamente uns tremoços com sal, comecei uma vez mais a pensar no Arranhí Pacanherra e não é que me lembrei de uma teoria... Bem esta foi retirada da cabeça do meu sócio Arranhí Océrebroquandotavátirarummacaco, mas como ele talvez se tenha esquecido, aqui vai este pensamento, nada mal pensado. Então e se eu virasse-me para uma moçoila e mandasse um piropo eloquente deste modo: “Hummm Arranhí Pacanherra!..” Enquanto dizia esta bela frase toda pomposa, levantava ligeiramente o queixo, piscando o olho e sorrindo de maneira maliciosa, de forma a marcar terreno e me afirmar como o macho dominante daquela zona. Como rapaz solteiro que sou, era uma boa forma de “catar gajas”! Quer dizer… não, pensando bem até era! Acho que amanhã enquanto vou para o trabalho de Verão, aqueles 100 metros que percorro a pé, desde o carro até ao ponto, vou abdicar do normal cumprimento de “Bom Dia” e em contrapartida invoco o novo estado de alma até vir um confortante “Humm Arranhí Pacanherra!..” Isto claro ás minha colegas. O problema é se elas verem a expressão como que a injuriá-las… Ui! Já estou a ver: um rapaz com uma farda do Zoomarine (faço aqui publicidade ao Zoomarine já que eles pagam-me bem) a correr de chinelos, também estes do Zoomarine (por cada palavra “Zoomarine” ganho 1 cachet de 10€, o que já não é mau a juntar ao ordenado ao fim do mês) com uma rapariga esbelta (claro que vou optar por uma que seja fisicamente bela) de saia curta azulinha com a estampa do Zoomarine também (já vou em 50€, nada mal) atrás de mim com uma pochette na mão (mas esta não é do Zoomarine, oh lá está- 60€) para me dar porrada. E eu numa imensa correria a tentar esclarecê-la que estou apenas a “galá-la”, que tinha sido apenas um elogio… Bem, pensando bem, se calhar vou optar pelo regular “Bom Dia”… vá pode ser que pisque o olho também…
Arranhí Semquereracrostadamalçuadaferida

Sem comentários: