CLIQUE NA IMAGEM PARA VIAJAR ATÉ ESTE NOVO ESPAÇO PACANHERRO

sexta-feira, novembro 24, 2006

Já Somos Um Bocadinho Grandes

No dia 16 de Julho, quem iria dizer que estes quatro moços, que apenas estavam preocupados em passar umas boas férias e em ter belos momentos de paródia, que agora estão quase semi-conhecidos (termo técnico para pessoas reconhecidas na própria rua). Não, não temos sido abordados para autografar partes íntimas dos corpos dos, minto, das nossas fãs (nem sequer nas nossas ruas), nem muito menos para contarmos piadas da “Dica da Semana” àqueles que já ouviram falar que a gente faz umas palhaçadas. Estamos simplesmente a proliferar ferozmente: num currículo de 4 meses e tal já consta uma entrevista a um jornal escolar e um “upgrade” na qualidade multimédia.
Arranhí Pacanherra entra, assim, em colaboração com a primeira televisão pela Internet de Portimão, a PortiTV, que para além de cobrir os eventos mais sonantes da região, vai passar a advogar os squétes AP que passarão a ser transmitidos num meio de comunicação social oficial e, como eternamente, também neste espaço. Esperam-se melhorias na qualidade de som, imagem e edição de squétes e a garantia de uma tentativa de profissionalização da nossa parte.
AP

5 comentários:

Catró disse...

Força nisso!

Aquela que escreveu disse...

sim senhor, isto é que é evolução... qualquer dia sai uma entrevista vossa na dica da semana... o jornal mais badalado do país...

Anónimo disse...

Primeiro Portimão, depois o MUNDO!

Burrita disse...

Afinal sempre há novidades no Continente...de Portimão!!!
Força para a frente é que é caminho..cuidado com a direcção, não caiam no mar!
Sabem nadar?
BOA SORTE!!!!

Pacanherros disse...

Mão, o que nós queríamos mesmo era sair no jornal Barlavento (o jornal sobre o lado oeste do Algarve onde entra Portimão), mas senão vai ter mesmo que ser na Dica da Semana.

Burrita, só sabemos boiar, nadar á cão e flutuar com bóias nos braços e uma á volta da cintura. Isso sim é nadar! :)