CLIQUE NA IMAGEM PARA VIAJAR ATÉ ESTE NOVO ESPAÇO PACANHERRO

segunda-feira, março 05, 2007

Diário de um macho latino acabado de nascer

5 março 2007 (3.40h) – Acabei de nascer há 10 min. Vi uma gaja bem boa a me pegar ao colo. Eu estava nú e ela apenas com uma bata azul a tapar-lhe as maminhas. Corei e comecei a chorar. Ela abraçou-me… acho que vou atacar… será a minha 1ª namorada?

6 março 2007 (18.24h) – A respeito de ontem, vim a descobrir que aquela rapariga boa é minha mãe. Ainda não sei o que isso quer dizer mas está-me sempre a chamar nomes, tipo: Filhote, filho, filhinho, Adalberto… às vezes não compreendo a moça. Mas ela já me dá beijinhos na cara. Acho que estou a avançar bem. Será que ela quer uma relação mais séria?

7 março 2007 (11.37h) – Ontem apareceu cá um gajo a me pegar ao colo. Chamou-me os mesmos nomes que a minha dama. Já não estou a gostar disto. Se ele continuar a insistir tenho te lhe dizer que sou hetero.

14 junho 2007 (21.05h) – Já não escrevia há muito tempo. Acho que fui enganado. Então não é que afinal vim a descobrir que o gajo anda com a minha gaja nas minhas costas. E às vezes mesmo na minha frente! Acho que vou deixá-la.

15 junho 2007 (21.31h) – Estou perdido nesta vida. Já não sei que fazer à minha vida! Ontem enfrasquei-me com leite em pó sem eles saberem. Depois, passados 20 min deram-me daqueles iogurtes em compota estragados, pois sabia a azedo. 10 min mais tarde bolsei. A minha vida está a andar para trás.. Não consigo deixar de pensar nela.

21 junho 2007 (21.14h) – Vieram-me meter na cama para estarem sozinhos os dois. Ainda por cima não me deixaram ficar na sala para ver o filme com bolinha que ia dar à 00.30h. Ouvi dizer que estes filmes faz levantar a moral. Mas, pelos vistos, não posso ver. Já pensei em fugir. Talvez trabalhar num circo, dizem que pagam bem... Hoje voltei a bolsar, não uma, mas duas vezes. É o que acontece quando bebo demasiado leite em pó, ainda por cima hoje foi com aroma a baunilha… Rghhhh ghrhhhh (bolsando-se novamente)
Arranhí Semquereracrostadamalçuadaferida

1 comentário:

Aquela que escreveu disse...

lool
coitado do puto, tão pequeno e já com males de amor...