CLIQUE NA IMAGEM PARA VIAJAR ATÉ ESTE NOVO ESPAÇO PACANHERRO

sexta-feira, junho 01, 2007

1 de Junho - Dia da Criança

Ora bem, pelo que ouvi dizer por aí, hoje é Dia da Criança. Este é sempre um dia diferente de todos os outros do ano. Principalmente no sector das prendas. É tudo a oferecer coisas. Olhem espero que recebam, então, muitas prendas, e que se besuntem com rebuçados, chocolates e chupa-chupas da Floribella e dos Morangos com Açúcar. A par disto, venho mencionar como seria este dia se tivesse um filho com idade compreendida entre os 7 e os 9 anos.
-Zé Vítor sabes que dia é hoje?
-Sim pai, é dia de ir buscar o Record à papelaria, como me mandas todas as semanas.
-Hmm, não. Hoje é dia da Criança Zé Vítor! Dia dos meninos ganharem coisas por se portarem bem e de irem brincar com outros meninos e de comer goluseimas!
-Eh paizinho, que fixe! ...Mas isso não é no Natal?
-Não Zé Vítor, hoje é especial porque é o teu dia. Por isso hoje vais ter um dia especial: não precisas de ir buscar o jornal, não precisas de levar o Bobby a passear, e... vá, só por ser hoje, escusas de ir levar o lixo.
(Zé Vítor fica emocionado com o pai)
-Bem então tens oportunidade de ires até à zona ribeirinha ver os palhaços e depois à noite vamos até ao MacDonalds e ofereço-te um Happy Meal! ...Melhor, ofereço-te um Big Mac Deluxe com double cheese!! Hen quem é o melhor pai quem é?
-Fogo pai, és tu sem dúvida nenhuma! (Já com um sorriso de orelha a orellha)
-Tão Zé Vítor vê lá se queres já de manhã a levar uma bofetada nessa cara! Bom Bom!! (Ameaçando o filho por este ter dito o palavrão "fogo")
Depois de um dia bem passado, diz o pai ao filho, na hora de deitar:
-Zé Vítor espero que tenhas gostado deste dia só para ti! Vá amanhã (Sábado) quero-te às 8.30h preparado pa ires à pesca aqui co pai e co teu Ti Armando! E nada de deixar a lancheira do isco na cozinha como fizeste na semana passada ouvistes?
Arranhí Semquereracrostadamalçuadaferida

3 comentários:

Lemon Vodka disse...

Oh pá!!!
Maldito dia da criança... O McDonalds tava cheio... nem consegui almoçar em condições!!!

Joao Barbara disse...

Visitem o meu blog

Rafeiro Perfumado disse...

Eu tinha-lhe dado a galheta na mesma, para aprender a não dizer fogo!