CLIQUE NA IMAGEM PARA VIAJAR ATÉ ESTE NOVO ESPAÇO PACANHERRO

quarta-feira, agosto 08, 2007

Esse grande arrabalde que é Londres...

Moçada, peguei-me em mim, e como passar o ano inteiro a aturar bifes no Algarve já me aborrecia, enfiei-me numa avioneta e lá fui eu pa Londres chatear os bifes.
Mal pus os pés em terra, atravessa-me um malçuado dum bife vindo da direita, um pilho daqueles, vindo em contra-mão, que me ia aturpelando, fui atrás dele e dê-lhe ca mala no farolim. Só depois de ter 6 hooligans a correr atrás de mim é que me explicaram que lá anda-se do lado errado da estrada. Vá-se perceber esta gente.
Em seguida, fui meter os tarecos na pousada, para poder ir alarear a pevide devidamente, e aí, querendo limpar a tromba depois de lavar os dentes, vim a descobrir que não tinham lá toalhas, e tive que ir comprar umas. Aquilo lojas tem, mas corremos aquilo tudo e toalhas não havia, porque lá não há supermercados, só há umas merceariazinhas que são dos iranianos. Foi preciso encontrar dois tugas, sujos de tinta, um deles desdentado, para me explicar que eles lá compram tudo por catálogo, até os forfes e as cuecas. Depois disso fui ver lá o turismo daquilo, vi o palácio da rainha (uma barraca ao pé da casa onde mora o cavaco), vi uma praça com anúncios ás luzinhas enxomeada de gente, vi uma ponte muita bonita, com umas torres e vi uma roda gigante do tipo daquela que tem o Zoomarine, só que um bocadinho maior, e vi um museu que tem lá pessoas feitas em plasticina, ou lá o que aquilo é, que depois de secar e ir ao forno, fica rijo.
Estando isto tudo visto, fomos jantar, porque eles lá jantam às 5 pa irem p'rós bares às 6, que fecham às 10 ou às 11. Que é a hora que eu me alevanto da mesa ao jantar num dia normal em Portugal. Na admira que gostem de vir pa cá se embebedar. Gostei daquilo, dos pequenos almoços com feijão e ovo mexido, dos parques com relvinhas cheios de bichedo (ah, e lá os cães não cagam na rua, são bem educados.) e gajas boas era até dizer chega. Fico à espera de um convite de actuação aos Arranhí Pacanherra, para voltar lá.
Arranhí Océrebroquandotavátirarummacaco

(Legenda da foto: Bifes e um relógio muita grande que eles têm lá, mas que tá 4 minutos atrasado, que o meu tá certo pela Sic Notícias.)

3 comentários:

bekas disse...

Cuidado com as vacas loucas!!!

Rafeiro Perfumado disse...

Cuidado é com as "gaijas boas", algumas têm tomates!

aorta disse...

Divirtam-se. E olhem que o Rafeiro tem razão.