CLIQUE NA IMAGEM PARA VIAJAR ATÉ ESTE NOVO ESPAÇO PACANHERRO

terça-feira, agosto 21, 2007

Torneio de Raquetes de Praia Pertinho

Está na altura de vos darmos a conhecer uma coisa à qual só podemos adjectivar de “buéda fixe”. Uma desconhecida modalidade desportiva, de praia, que já conta com um campeonato regional edificado com a ajuda de patrocinadores e de grandes atletas desta modalidade. Todos conhecemos as banais raquetes de praia que jogamos à beira do mar empecilhando a passagem dos veraneantes. Pois esta modalidade chama-se "Raquetes de Praia Pertinho" e consiste no mesmo, mas ocupa muito menos espaço físico, bem como aumenta a dificuldade de realização do desporto, o que o torna mais competitivo. É realizado a uma distância de meio metro entre um atleta e outro. No piso, as linhas delineiam a metade de cada jogador. É nessa metade que o adversário deve colocar a bola. Á semelhança do volei, mas realizado dentro de um metro quadrado.
O que vamos assistir agora é uma transmissão por parte da APTV (Televisão Arranhí Pacanherra) entre os atletas das equipas CocaCola e Toyota, comentado pelos magníficos jornalistas desportivos António Pacheco e Godofredo Dias.

5 comentários:

bekas disse...

Ora aí está. Uma maneira inteligente de jogar raquetes sem chatear os demais.

Anónimo disse...

Não há nada que me irrite mais do que jogar raquetes de praia com um banana que tem medo de sujar os pelos das pernas! Ou seja, um daqueles atrasados em que depois de um gajo se AMANDAR de fussas na areia para safar uma bola...e o gajo...NADA! Assim a modalidade "pertinho" é do melhor...isto porque é muito mais fácil, rápido e eficaz quando decidimos atirar com a raquete à cabeça do otário!É bem esgalhado!

Francis disse...

gandas malucões pá...

para quando uma tournee ?

Tita disse...

praia?? raquetes?? VOLEI PAAA

BeHappy disse...

Grande modalidade!!