CLIQUE NA IMAGEM PARA VIAJAR ATÉ ESTE NOVO ESPAÇO PACANHERRO

domingo, outubro 28, 2007

Arranhí Pacanherra: A Resposta a todas as Questões – Parte 3

Bem-vindos a mais uma rubrica a que nos aventuramos a responder a todas as vossas questões (ou às questões daqueles que, por qualquer motivo, visitam o nosso espaço). Têm-nos aparecido desafios cada vez mais difíceis, mas não é por isso que desanimamos, e vamos sempre à procura da resolução das questões mais pertinentes, ou daquelas que simplesmente achamos serem merecedoras de um pouco de fama.

Ora “maline” trata-se (normalmente) de um adjectivo que se usa para caracterizar pessoas malinas. Pessoas malinas são aquelas que são por natureza pessoas marafadas, ou, por assim dizer, pessoas que fazem judiarias. Em linguagem comum, pessoas malinas são pessoas simplesmente más, pelo que, maline quer apenas dizer mau, difícil, custoso, árduo, por aí fora.

Aqui está uma foto onde aparecem num cesto uma porção de cacetes que, certamente, serão maiores que um chouriço. Para já porque cada cacete tem em média uns 40 a 50 centímetros, e depois, mesmo que não medíssemos o comprimento, os cacetes têm um diâmetro muito maior que os chouriços, o que faz destes cacetes bem mais grossos que o chouriço. Estes cacetes são tão mais grandes que os chouriços que até se costuma pôr o chouriço dentro do cacete – aquilo a que se costuma chama de pão com chouriço. Se pretendiam com esta pesquisa almejar fins sexuais, fique a saber-se que usar um nome de um pão e chouriço não costuma dar em grande coisa. Experimente “pénis gigantes” ou algo assim.

Ora bem, estamos claramente na presença de uma pessoa que sabe menos que uma criança de 10 anos! Então vocêa não sabe fazer contas? Tão mas em que escola é que andou pá? Que vergonha! Só por isso, merece ser humilhado em praça pública, pena é não sabermos quem o senhor é!
Ora 3 partes de 15 é 5. 2 terços de 5 é 3,33333333333333337. Logo, vocêa comeu 3,333333333333337 dos 15 chocolates que tinha. Para saber com quantos ficou é só fazer uma conta de menos, que dará qualquer coisa como 11,666666666666663, que arredondado fica nos 11,7. Por isso, vocêa, para além de ser um grande garganêro que na deu chocolates a ninguém, dos 15 que tinha ficou com 11,7. Burro! É por essas e por outras que o país está assim em matemática! Esta gente nem uma calculadeira sabe usar! Só por causa disso, agora há-de apanhar uma caganêra que nunca más há-de comer chocolates com tanta fartura!


Após ter exercido 5 aulas de Reyk Shi nas montanhas da Ribeira Grande (Monchique), à procura do meu ser interior descobri, por coincidência o significado das plantas dos pés. No meu pé esquerdo encontrei o mapa para a felicidade, que se encontraria do lado de lá da Fóia, algures onde nasce o arco-íris (dizem que existe lá um pote com moedas de ouro). Essa aventura fez-me ir com o pé esquerdo descalço numa caminhada por todos aqueles serros, mas após me ter picado em algumas balsas desisti e acabei por voltar para trás, dois metros atrás, de onde havia partido. Então pus-me a observar o pé direito onde vi em analogia com a Árvore das Sefirot (as dez evocações do Criador), seguindo o sentido ascendente próprio da energia das veias. Reparei que estas estavam cheias de algodão azul escuro, uma vez que as peúgas eram novas. Foi isso que me permitiu concluir que cada planta de cada pé nos conta algo. Normalmente o pé esquerdo mostra-nos um mapa para um lado qualquer e o pé direito permite-nos ler o nosso estado de espírito. As plantas dos pés também podem designar a pessoa ou o seu carácter, derivado do seu chulé ou dos seus fungos, mas isso é para pessoas mais experientes na sua leitura.
Arranhí Semquereracrostadamalçuadaferida


Não sabemos o que levará alguém a procurar no Google especificamente por duas meloas e uma pêra. O que sabemos é que existe alguma confusão sobre o que são meloas e melões. As meloas são melões mais redondinhos, mais pequenos cuja casca é amarela (geralmente) e frisada. Os melões recebem as formas de uma bola de rêibe e podem ser brancos ou verdes, conforme a cólidade. Sendo assim, caro senhor agricultor, tome lá uma foto de duas meloas e uma pêra. Espero que isto lhe deixe contente e possa satisfazer todas as suas necessidades (sejam elas quais forem).
Por fim, deixamo-vos umas belas fotos de grandes corpos humanos e musculados. É claro que é evidente a completa beleza que possuem estes corpos, pela naturalidade dos seus contornos, como pela beleza e charme dos seus portadores que, curiosamente, somos mesmo nós. Sim, isto deu-nos muito trabalho a tornear, mas aqui estamos nós hoje, cheios de caparro e de inteligência para dar e vender.

Foi o Arranhí Pacanherra: a Resposta a todas as Questões de hoje. Continuem a fazer-nos perguntas, porque é da ignorância de hoje que se faz a sabedoria de amanhã e é da estupidez das perguntas que se fazem estes posts magníficos. Até a uma próxima.

5 comentários:

Francis disse...

epá, o significado das plantas dos pés é brilhante...ahahahahahahahah

vou ver se sou feliz e já volto.

Tita disse...

so pa dizerque o chouriço vai fatiado e que nunca tinha reparado que o Dino era assim tao jeitoso... antes plo contrario :p

Anónimo disse...

Tenho um orgulho imenso em vocês!! E é assim que se mostra que o algarvio não é só montanheiro... é inteligência a pacotes neste blog! Gostei especialmente da pergunta matemática e dos melões e uma pêra..Se calhar foi o que a pessoa apanhou "Se nã t'arreias daqui levas dôs melões e uma pêra por essa fussa adentro!" LOOOOOl

Rafeiro Perfumado disse...

Chiça, a última foto é que era desnecessária, vou ter pesadelos para o resto da vida...

Pacanherros disse...

francis: vai sim pá! Diz que isto é uma receita infalível!

tita: há muitas coisas ainda sobre nós que tu não conheces... e ainda bem!

erika: inteligentes, nós? obrigado pela menti... pelo elogio!

rafeiro: MUAHAHAHAHAHAH!