CLIQUE NA IMAGEM PARA VIAJAR ATÉ ESTE NOVO ESPAÇO PACANHERRO

segunda-feira, dezembro 31, 2007

Balanço de 2007

2007 chegou ao fim. Foi um ano cheio de meses, dias e horas, onde alguns segundos nos deixarão saudades, outros deixarão marcas e outros deixarão uma leve sensação de tempo perdido.Vamos publicar em seguida um balanço (porque dá um certo estiilo de canal de televisão) em modos de sondagens daquilo que foi este ano de 2007 no que toca a este blog.

Como nos é possível observar, os resultados do nosso inquérito são os seguintes:

Das 76 pessoas que perderam o seu tempo a votar neste estúpido inquérito, 26 foram sinceras ao dizer que não gostam da gente. Ficámos a saber que o nosso logótipo é foleiro (há gente com tão mau gosto). Mas o que surpreendeu mesmo foi o facto de 19 pessoas (gajas, esperemos) terem dito que o que elas gostam mesmo é da gente por sermos uns grandes sex symbols do Algarve. Meninas, o nosso e-mail existe, e nós respondemos.


Em relação aos países que nos visitaram durante estes 5 meses em que o nosso detector esteve a trabalhar, os resultados são maravilhosos:

A seguir a Portugal, os países que mais nos visitam são as comunidades de Burkina Faso, Qatar, Índia, Nigéria, Vietname e alguns dos PALOP’s. Ora, sabemos pois que cada país desses possui em média 3 a 4 computadores, 2 deles de uso público, o que significa que, para além dos Presidentes desses países, que nos acompanham todos os dias e para os quais amandamos cordiais cumprimentos, a população desses países junta-se antes da hora de jantar na biblioteca da capital e até fazem bicha para ler este magnífico blog. Cada pessoa tem de pagar um centavo para aceder à Internet durante um minuto. Imaginem o dinheiro que esses países não estão a ganhar connosco, o que vale é que nós somos amigos da presidência e que, quando lá formos, ser-nos-á arranjadas umas belas moçoilas para que possamos pernoitar convenientemente. É também possível observar o lugar obtido neste ranking pelos Estados Unidos, a mostrar a falta de literacia presente naquela gente que prefere ver comer hamburgas a ganhar um pouco de cultura.

Em termos de horários, estes são os resultados obtidos:

Como pode ser averiguado neste quadro, 0.23% da totalidade dos visitantes do blog surgem no período entre as 05:00 e as 05:59, e 0.74% no período entre as 04:00 e as 04:59, o que em conjunto significa que entre as 4 e as 6 da matina, 0.97% do pessoal tá a deliciar-se com Arranhí Pacanherra. É quase uma pessoa! Deve ser tipo um gajo menos 3 dedos. Ou mais ainda. Conclui-se assim que a madrugada é um período bastante profícuo para o Blog Arranhí Pacanherra, que recebe as visitas daqueles tarados que metem nas pesquisas “pénis gigantes” e “fotos de camionistas a ter sexo” e que quem cedo madruga, ou é doido (como é o caso) ou tá mortinho pa ver o Arranhí Pacanherra.

As palavras-chave que mais fizeram as pessoas virem ter ao nosso blog são as seguintes:

Palavras para quê? Resta-nos somente agradecer aos cacetes, ao E.Leclerc e às moscas, que proporcionaram bons momentos de diversão àqueles que buscavam por informações credíveis. Note-se também em que lugar ficaram as palavras “Arranhí” e “Pacanherra”.


Resultados recentes do nosso portentoso motor de estatistica revelaram que de entre todos os visitantes, 40 pessoas utilizaram o sistema operativo Windows 98; Estamos perante verdadeiros utilizadores à antiga portuguesa, na presença de utilizadores que apreciam ter a sua página a demorar meia hora a abrir. Arranhí Pacanherra é como um bom vinho. Nem todos o sabem apreciar. Quanto mais tempo demorar o liquido a chegar da garrafa ao copo, mais depuradas são as qualidades da pinga. Quanto mais demorar a página do Arranhí Pacanherra a abrir, mais engraçadas vão parecer as parvoíces que estão lá escritas.


E finalmente, a estatística dá-nos a conhecer o azar do pobre desgraçado, que na sua persevrante boa vontade, utiliza um parco e obsoleto ecran de 8 Bit de cor, quando tenta visualizar os squétes que povoam a página Arranhí Pacanherra. Por favor, amigo, dê-nos o seu contacto, que nós fazemos uma vaquinha e compramos-lhe um ecrã como deve de ser. É que por favor, isso é quase como ver uma pintura de Renbrandt feita num lenço todo ranhoso.Assim termina o nosso balanço deste último ano, o ano em que fizemos um ano de existência. Já sabem, para o ano que vem votem na gente pra ganharmos as cervêjas e tenham todos umas boas entradas e essas merdas todas que toda a gente diz nesta altura do ano e... vá, tá bem, a gente também vai dizer: feliz 2008.

7 comentários:

Bazil disse...

Realmente o sotaque algarvio deve suscitar as paixões e interesses estilo Zezé Camarinha. Estatisticamente falando, foi um ano em grande para o blog.

Como as merdas que o pessoal diz todo nesta altura, um bom ano novo para vocês.

PS: vejam lá se descobrem o portador daquele monitor de 8 bits que até eu estou curioso.

Tita disse...

BOM ANOOO

e k o proximo ano seja tao bom blogueiro como este!!

Anónimo disse...

Epá, mas onde é que vocês arranjam essas tabelas giras?
Também quero! :\

Rafeiro Perfumado disse...

Eu ficaria ligeiramente preocupado se a palavra que mais gente levasse ao meu blog fosse "cacetes", ainda mais porque não se sabe se é de algum burro que queria dizer "cassetes"...

Bom ano, gaijos, continuem a divertir este português e a comunidade de Burkina Fasso!

aorta disse...

Ainda existem monitores de 8 Bit???
A vaquinha não será só para lhe comprar o monitor, mas um par de óculos também, que ele deve ter a vista toda estragadinha!!!

Foi um bom balanço.
Feliz 2008.

Bruno Maurício disse...

oh pah, esse monitor é de um colega meu, que foi burlado numa compra. Disseram-lhe que aquilo era um tft de alta definição e vai-se a ver, era um de 8 bits, ah, e a propósito, o rapaz é invisual.

Um próspero 2008

Francis disse...

o mê na faz nada dessas cenaças moss....onde comprarem este ?