CLIQUE NA IMAGEM PARA VIAJAR ATÉ ESTE NOVO ESPAÇO PACANHERRO

segunda-feira, dezembro 17, 2007

Ena ena, que isto do tempo passa mesmo depressa. Já chegou o Natal e com ele os antecipados arranjos luminosos, os presépios por todo o lado e as dores de cabeça dos pais. AH, os cabrões dos putos, chatos, mimados que querem a Toys'r'us toda no quarto. Mas o verdadeiro tesouro do natal encontra-se no presépio, principalmente nos mais pequeninos. QUÉQ SE PASSA COM O MENINO JESUS? Em comparação com os pais ele é enorme para uma criança que acaba de nascer, já vi casos que era pouco menor que a vaca…como é que a nossa senhora deu à luz aquele monstrinho que sofre de gigantismo? Se ela era virgem deixou de o ser no espaço que compreende os joelhos e o diafragma. Acho que o gado não foi lá aquecer o menino, foram ver se pelo tamanho era algum membro novo. E quem é que vai meter um recém-nascido em palhas? Em vez de ficar no colo da mãe… ahh nada disso, palhas com ele, para crescer forte e salvar a Humanidade. Grande “Jus”.

PS: salvem o menino Jesus do gigantismo!

Arranhí Oescrotoquandoocoçavadesenfreadamente

4 comentários:

Anónimo disse...

Mas calma, ela era virgem e teve um filho! Não é para todas...

Tita disse...

ela er virgem e teve um filho. Ela é masé inteligente como o carago! ah e tal pk eu sou uma santa agr comes tu com o sustento do puto JOSE!

como emgravidaste? ah e tal por obra e graça do espirito santo!!

Francis disse...

adevirtam-se pá...

feliz natal pra todos...

Anónimo disse...

O nosso blog foi desafiado para o "Desafio Musical" e agora é a tua vez. Passa no nosso blog [www.quequecompassas.blogspot.com] para saberes as perguntas do desafio.