CLIQUE NA IMAGEM PARA VIAJAR ATÉ ESTE NOVO ESPAÇO PACANHERRO

quinta-feira, dezembro 13, 2007

Minhas belas pulseiras

Há uns dias, cá na Universidade, andou a CP (aquilo dos comboios) a fazer umas campanhas todas manhosas nas quais ofereciam à malta bilhetes de comboio pra onde a gente quisesse (roam-se de inveja!!!). O que acontece é que eu, ao acertar umas perguntas de extrema dificuldade (ou, como se costuma dizer, mímica), ganhei dois desses bilhetes, de ida e volta, que me permitiam ir no comboio Inter-cidades para uma cidade qualquer de Portugal. Os bilhetes eram em forma de umas pulseiras que se punham e tínhamos de ir à estação da CP trocá-las mesmo por bilhetes a sério.

É claro que, nessa mesma hora, planeei logo uma viagem do caraças, a um lado qualquer ou, simplesmente, a Coimbra. O que é facto é por motivos de falta de companhia (gajas) não pude ir e como tal, após uma semana com as pulseiras no pulso, e já quase afeiçoado a elas e à sua cor de verde-alface a cair pó gay, decidi oferendá-las a um amigo meu que até lhe dava jeito para fazer uma espéce de lua-de-mel rasca com a namorada (quem pode, pode). Foi essa a minha prenda de Natal e de anos (acumula, já que o rapaz faz anos hoje). Fiz uma boa acção, mas viagem, chapéu.


Tal não é o meu delírio quando, após ter regressado da estação da CP o Arranhí Océrebroquandoestavaatirarummacaco me vem dizer que por modos de ele fazer anos (também hoje) e ser sóce do grande Glorioso, o Nuno Gomes lhe tinha oferecido um bilhete, ou um convite que lhe permitia levar mais 3 pessoas com ele, para irmos ver um jogo à Luz. Azar do caraças que eu tenho, pá. Não vou passear, não vou ver o jogo, fico a ver os outros passearem à minha custa e, como se não bastasse, ainda me tiraram as pulseirinhas!!

Arranhí Ascostasefiqueicomgarronasunhas


PARABÉNS, ARRANHÍ OCÉREBROQUANDOESTAVAATIRARUMMACACO!! QUE CONTES MUNTES E COM SAÚDINHA!! (Que, para quem não sabe, é o que tem uma ganda gadelha.) CAS COISAS TE CORREM BEM NA FACULDADE E QUE ARRANJES COMPANHIA PA IR VER O JOGO CONTIGO, PORQUE A MIM NÃO ME DÁ, OU DAVA, JEITO.

3 comentários:

Daniela disse...

coitadinho, parece que o periodo pre-natalicio esta-te a correr 1 bocadinho mal...:'(

os meus parabéns ao Prata (também já dados no hi5)

Anónimo disse...

Parabéns!!!
Saudinha é o que é preciso.

Tita disse...

lisboaaaaaaaaaaaa