
Há uns dias, cá na Universidade, andou a CP (aquilo dos comboios) a fazer umas campanhas todas manhosas nas quais ofereciam à malta bilhetes de comboio pra onde a gente quisesse (roam-se de inveja!!!). O que acontece é que eu, ao acertar umas perguntas de extrema dificuldade (ou, como se costuma dizer, mímica), ganhei dois desses bilhetes, de ida e volta, que me permitiam ir no comboio Inter-cidades para uma cidade qualquer de Portugal. Os bilhetes eram em forma de umas pulseiras que se punham e tínhamos de ir à estação da CP trocá-las mesmo por bilhetes a sério.
É claro que, nessa mesma hora, planeei logo uma viagem do caraças, a um lado qualquer ou, simplesmente, a Coimbra. O que é facto é por motivos de falta de companhia (gajas) não pude ir e como tal, após uma semana com as pulseiras no pulso, e já quase afeiçoado a elas e à sua cor de verde-alface a cair pó gay, decidi oferendá-las a um amigo meu que até lhe dava jeito para fazer uma espéce de lua-de-mel rasca com a namorada (quem pode, pode). Foi essa a minha prenda de Natal e de anos (acumula, já que o rapaz faz anos hoje). Fiz uma boa acção, mas viagem, chapéu.
PARABÉNS, ARRANHÍ OCÉREBROQUANDOESTAVAATIRARUMMACACO!! QUE CONTES MUNTES E COM SAÚDINHA!! (Que, para quem não sabe, é o que tem uma ganda gadelha.) CAS COISAS TE CORREM BEM NA FACULDADE E QUE ARRANJES COMPANHIA PA IR VER O JOGO CONTIGO, PORQUE A MIM NÃO ME DÁ, OU DAVA, JEITO.
3 comentários:
coitadinho, parece que o periodo pre-natalicio esta-te a correr 1 bocadinho mal...:'(
os meus parabéns ao Prata (também já dados no hi5)
Parabéns!!!
Saudinha é o que é preciso.
lisboaaaaaaaaaaaa
Enviar um comentário