CLIQUE NA IMAGEM PARA VIAJAR ATÉ ESTE NOVO ESPAÇO PACANHERRO

sábado, março 08, 2008

HEEE! Outre Préme!

Esta tratou-se de uma semana particularmente feliz, para todos nós! O Cabeludo conseguiu finalmente aliviar a sua tripa na tranquilidade de uma casa de banho normal e com papel higiénico, o Magrinho (PARABÉNS!!) fez anos ontem (dia 7), o Baixote arranjou namorada e o Gajo Grande, esse… bem, esse tem a sobrinha quase quase a nascer! (Justifica-se a existência de reticências porque não sabemos bem se isso é algo bom ou se é algo mau… bem como as restantes coisas boas… enfim)

Mais uma vez lamentamos a pouca assiduidade e regularidade na postagem dos posts aqui neste espaço e a ausência, desde algum tempo, de squétes para vosso deleite. As justificações para isto estar a acontecer já são, cremos, do conhecimento de todos, no entanto, informamos a piquena semana de Páscoa que a Universidade confere aos seus alunos poderá proporcionar algum tempo para o desenvolvimento criativo de algumas parvoíces filmadas. Viva!!

Agora vamos lá aos assuntos burocráticos: aí há uns tempos (já quase ninguém se lembra, mas nunca fica desquecido!) recebemos da Aorta um preme com uma mão a fazer um fixe numa caneca e com uns dizeres brasucas quaisqueres. Ora a gente, que somos uns vândalos do cacete, rebaptizamos o préme para uma misturação de brasuca com algravio (só mesmo pra chatear vómecêas!).

Bla bla bla, agora é pra passar a uma porção de gente, mas como estamos a precisar de canecas para mobilar a nossa sede, não vamos dar a ninguém! (Há-dem de rogar todas as pragas e más algumas que se alembrarem à gente que ná-dem de ficar com préme denhum da caneca vindo da gente!!)

Agora vamos ter de acabar este post porque acabámos de receber um telefonema dum amigo nosso (aquele conhecido, que costuma segurar na câmara enquanto fazemos os squétes) a dizer que está a ser comido vivo na Rocha pelas gajas mais boas e desfomeadas de Portimão, visto de hoje ser o Dia Mundial da Gaja. De maneiras que temos de ir a fim de não perdermos o nosso cambramen.

Cumprimentos a todos vómecêas!!

P.S.: P’ssual, toca de amanhã (domingo) ir tude ao Estáde Municipal de Portimão apoiar o Ptimenense a espetar uma cavazada no Gil Vicente. As gajas amanhã não pagam. Estamos a combinar um momento carnavalesco de irmos todos vestidos de gajas a ver se vemos o jogo à borla… Será que os travestis pagam? De qualquer forma, tudo ao estáde!! ‘Ames’embó PTIMENEEEEENSE!!!

7 comentários:

Bejanas disse...

isso é que é amor ao club hein?!

Sorrisos em Alta disse...

E ao menos a caneca vinha cheia???
;o)

Rafeiro Perfumado disse...

Ainda há espaço na prateleira?

Marina, com ou sem acento no "A" !!! . disse...

então parabéns ao magrinho!!
lol

aorta disse...

Vocês adulteraram o prémio????
Safados!

Francis disse...

"está a ser comido vivo na Rocha pelas gajas mais boas e desfomeadas de Portimão"

salvou-se o gajo ?

Tita disse...

A sobrinha do meu primo vai ser linda e vai sair a mim..
Parabens baixinho :p agora so precisas de pojança!!

beijos meninos!

(Dino diz à tânia que usar uma mini mini mini mini mini mini mini mini saia em pleno Inverno, sem meias por baixo fica um bocado mal... e que toda a gente lhe viu as cuecas... e que a estupida fez o meu namorado olhar.. E QUE A PARTIR DE HJ ELA TENHA CUIDADINHO CMG!!!!!!)