CLIQUE NA IMAGEM PARA VIAJAR ATÉ ESTE NOVO ESPAÇO PACANHERRO

domingo, março 30, 2008

Idálio Baldruegas: um racista racista com racistas

Ora isto é o seguinte: houve aí há uns tempos uma cerimónia dos Óscares e quem ganhou para a categoria de “melhor vá-se lá saber o quê” foi o senhor Idálio Báldruegas, que, ao contrário de todos os rumores e expectativas, assumiu perante milhares de pessoas que era racista. E racista com quem? Racista com pessoas que são racistas.



8 comentários:

Anónime disse...

Não só é racista com racistas, como discrimina totalmente as mulheres que são racistas, mostrando a sua discriminação em nem sequer falar delas em detrimento dos homens, dizendo que cortava apenas a pila e os tomates e não cortava aos racistas e não cortava vaginas.

BeHappy disse...

Racista com pessoas que são racistas? LOOOL!
Epah, só vocês! Qual Gato Fedorento qual quê!! xD

(Ps: Acho que vou mudar o título do meu blogue para "Mais um... no mê de bués!"!!! he he he)

Francis disse...

daç que o homem tá louco...ahahahahahah

Rafeiro Perfumado disse...

Eu não curto esse tipo, acho que sou racista em relação a ele!

Elizette disse...

Nunca tinha pensado que haveria pessoas racistas com pessoas que são efectivamente racistas.. sendo assim essa pessoa que é racista perante a pessoa efectivamente também é racista pelo que faz dela uma pessoa racista... conclui-se deste modo que uma pessoa que é racista perante alguém mesmo racista é também racista.

Tita disse...

racísme? naaaaaa

Papay dream disse...

Idálio Báldruegas... vá-se lá saber o quê...mas continuem a dar "patanços" assim nos "cus" da gente... que a gente gosta de ver!

beijo e queijo

Sabrina. disse...

ahahaha. dá-le idálio!!