CLIQUE NA IMAGEM PARA VIAJAR ATÉ ESTE NOVO ESPAÇO PACANHERRO

sábado, março 29, 2008

Thé Diébe!!

Muitas coisas aconteceram desde o início dos tempos. Dizem até que os dinossauros andaram por cá a fazer judiarias e a comer outros dinossauros mais pequenos, mas não é disso que hoje venho falar.

Venho dizer um par de coisas que, apesar de serem de cariz desnecessário, merecem (se calhar, por isso mesmo) ser ditas aqui neste espaço.

Adicionamos mais uns quantos blogs à nossa lista de Blogs com Algum Preceito e esperamos que esta tendência aumente: é sinal de que cada vez mais pessoas perdem o seu precioso tempo a visitar uma espelunca onde 4 algarvios fazem e dizem coisas que pessoas com precioso tempo em suas mãos gostam de ver, o que nos alegra bastante e nos faz pensar o seguinte: o estado deprimente a que este país chegou.

Damos aqui formalmente as boas-vindas à BeHappy que se marimbou lá na vida digna que havia uns meses preenchia o seu quotidiano e voltou a postar no seu blog. Parece que não é só o menino Jesus que ressuscitou na Páscoa.

Para terminar, malta, amanhã o grande Ptimenense joga, cá por Portimão, e o que acontece é que derivado de uma mariquice de se andar malta ao longo de 2 ou 3 quilómetros de mãos dadas a fazer um cordão humano para apoiar o clube o jogo vai ser à borla pra toda a gente, por isso, malta que goste da bola e que esteja a passar cá por perto, é favor de ir lá espreitar porque inclusive vai haver strip feminino no intervalo (ou outra coisa qualquer). ‘AMES’EMBÓ PTIMENEEEEENSE!!!

Mais squétes hádem vir, não tarda, por isso, venham cá cheirar isto plo menos uma vez por dia (ou então façam alguma coisa de jeito).

Cumprimentos dos 4.

P.S.: A sobrinha do gajo grande já nasceu! Os nossos Parabéns!! Chama-se Diana e quanto a piadas referentes ao nome ficamo-nos por aqui…

Sem comentários: