CLIQUE NA IMAGEM PARA VIAJAR ATÉ ESTE NOVO ESPAÇO PACANHERRO

quarta-feira, julho 23, 2008

Não vale a pena votar na gente!

Vimos por este meio anunciar que não vale a pena, estimados (três) leitores, votarem em nós para o concurso Super Blog Awards, organizado pela marca de bejecas, jolas, fresquinhas, mines e impriais Super Bock.




  • Não vale a pena votarem em nós porque nenhum de nós os 4 é familiar de um director (ou qualquer outro cargo importante) da empresa ou dos gestores do site que, com certeza, manipularão os votos;
  • Não vale a pena votarem em nós porque não é 3000€ em notinhas das que fazem falta, mas sim o mesmo valor (ou muuuuuuito menos) em material de merchandising da marca, e nós não precisamos disso.
  • Não vale a pena votar em nós porque mesmo que você vote nós não iremos ganhar, mesmo que, em termos qualitativos, o mereçamos;
  • Não vale a pena votar em nós porque nós somos do Algarve. Tendo em conta que o resto do país não é nem pertence ao Algarve e que o resto do país morre de inveja por isso mesmo (incluindo os donos da Super Bock que, sempre que podem e até mesmo quando não podem vêm cá dar um mergulhinho nas nossas quentes águas) e seria de mau tom os restantes bloggers do resto do país se referirem aos vencedores (nós) como: “Os cabrões dos algarvios ganharam aquela merda!! Ainda gostava de saber o que é que o blog deles tem a mais que o meu…”
  • Não vale a pena votar em nós porque preferimos que passe o seu tempo a ler os nossos posts e a ver os nossos squétes ao invés de se estar a chatear com a porcaria do site da Super Bock que obriga toda a gente a se registar primeiro antes de poder votar, o que é uma chatice do caraças. Não perca tempo com isso.

Caro leitor, se quiser mostrar o seu apreço por este blog deixe um comentário, diga que a gente o fez rir e que continuará a cá vir visitar-nos. É o melhor prémio que podemos ganhar. Não vale a pena votar em nós. O blog que ganhar certamente não será, nem de perto nem de longe, o melhor que estava a concurso: veja o que aconteceu com o Sócras… e votaram nele, não foi?

Pronto, ok, se ainda assim quiser votar, vá lá. Basta carregar aqui, resgistar-se e buscar pelo nome Arranhí Pacanherra na categoria de humor.

8 comentários:

Rita disse...

Olá Pacanherros!

Sou uma dos muitos fãs invisíveis (não são só três) que lêem o blog e já viram todos os vídeos no youtube (iútubi) :P - SIM, TODOS, e alguns várias vezes.

Já votei em vocês, e vou explicar por quê:
Descobri-vos nem sei como numa das noites que tenho de trabalhar noite fora, e às tantas o meu cérebro tá tão cansadinho que começa a vaguear...
A partir daí, sempre que me sentia sozinha e aborrecida (trabalho por conta própria em casa e tou praticamente os dias inteiros sozinha no pc), procurava mais uns vídeos e traziam-me a boa disposição de volta!
Sou monchiqueira e vivo não muito longe de vocês (estômbar), e vocemessês fazem-me lembrar as pessoas do câimp que ainda se lembram de portimão quando era "vila nova" e que iam à praia de burro uma vez por ano.
Hoje vi um de vocês no Modelo de Lagoa e lembrei-me: "Caraças, estes moços fizeram-me rir tanto, e nem um obrigadinha lhes digo?"

Por isso, aqui tá o meu MUITO OBRIGADA, por favor continuem, vê-se claramente uma evolução nos vossos vídeos, vocês têm um talento extraordinário, e o mais importante:
Continuem a preservar a cultura monchiqueira e portimonense, não percam a vossa GENUINIDADE - aquilo que vocês têm de especial!
PARABÉNS MOÇES!

Anónimo disse...

bitaites fortes que voces postaram hem? ma nada, mostra quem manda hippie ;)

Pacanherros disse...

Rita, só por essa (e porque moras cá perto da gente), se quiseres, uma destas noites a gente paga-te um caféi ou combina-se um snack convívio qualquer. Gostamos de retribuir a quem nos dá valor. Afinal de contas, se não fosses tu (e mais os outros dois leitores, sendo um deles a minha mãe), o que seria de nós?

Bazil disse...

Eh pacanherros, como anda isso? Eu cá, após tar fora destes mundos, vou votar em vocês, pois amandem uns bitates munto fixes.

Contem com o meu voto.

Pacanherros disse...

Obrigado, Bazílio.

Sorrisos em Alta disse...

Mais um votinho, vindo aqui do quarto leitor do blog

Abraço

a loja da minha tia disse...

como eu sou uma pessoa de bem e que vos aprecia extremamente, também já votei!:)

Rafeiro Perfumado disse...

Assim sendo, pá, convenceram-me a não votar! Mas olha que estive mesmo, mesmo quase!