CLIQUE NA IMAGEM PARA VIAJAR ATÉ ESTE NOVO ESPAÇO PACANHERRO

terça-feira, novembro 27, 2007

Outra B'dega!

Atã qué dezer ca Tita amandou-nos um bitáite pá gente fazer 5 frases surreais. Ou seja (e repare-se na dificuldade adjacente a isto), temos de escrever 5 baboseiras, mentiras, vá!

(Como se nós não fizéssemos outra coisa a não ser dizer e escrever baboseiras! Sendo assim, e uma vez que escrever baboseiras é já um hábito aqui neste espaço, vamos é escrever 5 frases que não sejam baboseiras, verdades, por assim dizer. E qual a razão? Não razão maior do que a nossa vontade! Se nos apetece, faça-se o que nos apetece, já que as coisas que não dependem da nossa vontade nunca correm como nós queremos: o Benfica nunca ganha sempre; o Petimenense há uma porção de jornadas que não ganha um jogo; as gajas boas que aparecem nos Morongues com Açúcre (mesmo não sabendo representar) nunca vieram ter connosco implorando-nos por sexo louco… nem sequer menos louco. Como tal, vá rôpa!:)

1- O carro do Presidente da Republica é um Mercedes todo jêtoso;

2- Os caracóis ficam mais gostosos com um raminhe de tomilho e outro de oréganos, em vez de apenas oréganos;

3- Homem qué home há-de morrer de câncare da prósca!;

4- As gajas vaiem sempre em pares à casa de banho e ninguém sabe qu’jête;

5- Esta frase é só pra encher chóriçe.


Agora, vamo-nos armar em importantes no mundo da blogosfera (se ainda não somos, já devíamos ser, caraças!) e não vamos passar esta bodega a ninguém!

6 comentários:

Daniela disse...

gostei particulamente da 5ª frase!lol

Francis disse...

mai nada.

Tita disse...

eu disse frases srreais, e nao verdades dgmicistas!!isto e , se esta palavra existe!!

Lunática disse...

Hum.....pra encher chórice?
Ahhhm...eu agora fiquei aqui a pensar porque as gajas vão aos pares á casa de banho e também não sei! E sou gaja!... Ás vezes dá jeito, porque as portas não fecham e elas sempre podem segurar a porta fechada enquanto a outra lá dentro faz o seu chichizinho mais descansada, sem medo que irrompam casa-de.banho adentro. LOl

Anónimo disse...

Vê-se que perderam muito tempo a pensar na 5ª frase...

Rafeiro Perfumado disse...

Encher chouriço é surreal?!?